terça-feira, 27 de outubro de 2009

Preto alface

Preto alface

19 comentários:

C A disse...

Amo o facto de num look simples e desportivo ter conseguido demarcar-se por uma cor não muito utilizado pelos "fashionistas", talvez por não ser muito fácil de se conjugar, mas neste caso o look foi muito bem conseguido.

@ MaisonChaplin.blogspot.com

Anónimo disse...

ahah! eu vi este menino no amoreiras no domingo à noite! vim de coimbra e esta foi a vez que mais me aproximei do alfaiate..vimos e achámos graça a uma pessoa em comum! boa!

sandra

GPETOM disse...

adoro os ténis!

Anónimo disse...

Uma linha!

mia disse...

raw, adorei!

Anónimo disse...

giro pá, deve ser simpático este tipo! JVC

Brown and Cappuccino disse...

contraste fantástico :)

beijinhos***

márcia*

Anónimo disse...

Esse look está mesmo feio, não tem graçla nem nada de especial... odeio!

os ténis são horriveis e não lhe ficam nada bem.
Ah e esse verde não é de todo alface

Unknown disse...

Adorei o verde alface, é isto que faz um verdadeiro fashionista, usar com naturalidade o impossível de usar pelo ser humano comum.

Ontem fui celebrar o meu aniversário ao Bairro Alto. Vesti o meu (único) vestido Anna SUI winter/ 2008 comprado no net-a-porté coloquei uns sapatos azul petróleo da Melissa e fiz um desejo de anos: que o Alfaite Lisboeta me encontrasse e me fotografasse toda estilosa. Não fui encontrada. Para a próxima esfrego a lampada de Aladino com mais força :-)

http://fashionheroines.blogspot.com

Anónimo disse...

racista!

Unknown disse...

Preto...pé de alface!
Zito

Fred disse...

O Alfaiate é racista? Lol. O anonimato encobre muitos cobardes! Parece-me que as cores do nome do post são as que lee tem vestido. Figura engraçada!

Caleja disse...

Parece o Jean Tigana, da selecção francesa de Platini, Joel Bats, Giresse, Trésor, etc.

Será com toda certeza um "enfant de la (sua) Patrie".

Selifan disse...

Foda-se!

Anónimo disse...

que filha da puta de paneleirice.... e trabalhar, não?

Anónimo disse...

que filha da puta de paneleirice.... e trabalhar, não?

Pri disse...

Tendencia!

Anónimo disse...

Que titulo de mau gosto, sou cabo verdiano e nao "cabo-alfacinha"..

STOP RACISM!

José Cabral disse...

caros anónimos,

podem colocar o racismo onde bem quiserem menos aqui porque não há, não houve nem nunca haverá lugar a ele. este senhor não é o 1º preto que aqui aparece, nem o 1º amarelo, encarnado, cinzento ou castanho. e, à semelhança de qualquer branco que aqui apareça, serão sempre bem tratados aqueles que mostrarem outros tons. Será que a algum de vocês terá ocorrido que o preto é a cor predominante da indumentária deste simpático nova-iorquinho e que alface é o verde do que traz calçado? acho que não é exigir muita perspicácia
mas claro...também me dei conta do eventual trocadilho com a cor de pele também me passou pela cabeça. mas não me incomodou por um motivo muito simples. não sou racista. digam os anónimos o que disserem