quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pocahontas

Pocahontas
IMG_1636

17 comentários:

Teresa disse...

Acho que vai achar graça a esta entrada da tonta da minha amiga Maria no seu blogue :)

http://oconsultoriodamaria.blogspot.com/2009/10/preciso-mesmo-de-me-mudar.html

Anónimo disse...

Deves ter um qq carisma especial tu. É o que eu acho. Mas quem sou eu, né....

Ass: uma anónima que por aqui te visita.

Anónimo disse...

Deves ter um qq carisma especial tu. É o que eu acho. Mas quem sou eu, né....

Ass: uma anónima que por aqui te visita.

Marta disse...

Gosto tanto de cabelos compridos... Têm uma magia qualquer, não sei...

(n)Ana disse...

Sem ser uma grande adepta dos acessórios... adorei a "pulseirada" e a pregadeira fofa.

Acho que a Neuza consegue ter o cabelo mais comprido que eu! :o)
Expressiva esta Pocahontas. (também me chamam Pocahontas quando faço tranças :o))

Anónimo disse...

muito exótica..gosto muito!
O sol e o calor também há muito que desapareceram de Milão.

continuação de um bom trabalho!
jb

Anónimo disse...

A Pocahontas é fofucha!

paula maria disse...

Adoro o cabelo dela ;)

Isabel I disse...

Que gira a Neuza, cheia de balagadans.

Sara Quaresma Capitão disse...

Uma pocahonta com muito estilo! O alfinete Gato Verde dá um toque "unique"!!
Mais uma bela foto aqui no Alfaiate Lisboeta.


http://inninesix.blogspot.com/

Unknown disse...

e uma visitinha ao Porto, hein? Aqui também há estilo!

Lisboanapontadosdedos disse...

comentadores desculpem mas este post é meu. testemunhei-o no primeiro instante, mesmo antes de ver o Alfaiate a reparar na beleza fresca da lusitana bonita, que habitava o Príncipe Real nessa tarde. A Neuza tinha um sorriso lindo, uma simpatia luminosa e muita simplicidade. No fim da sessão nem a beleza da Neuza, nem a amizade de uma embaixadora da cidade ultrapassavam os puros pensamentos do Alfaiate.

Na partilha, a verbalização da ausência da pessoa por quem o dono deste blog não hesita (um segundo) em amar, "num sitio tão frágil como o Mundo".

CF disse...

Por aqui na minha cidade ias ter umas fotos giras para tirar... Mas pronto, pronto. Não sei se chegariam aos calcanhares destas. A primeira, principalmente, está muito boa...

neuza disse...

Adorei rever meu amigo Gabi e a sua amiga linda e simpática =)

sublime dia este =)

obrigada gabriel =)

Neuza*

João Mariano disse...

Quem sabe, sabe, feita de metal nobre.

La Vie en Rouge disse...

Sempre linda a Neuza :) sera que ela sabe que anda por aqui?hmmm

Isilda disse...

Pocahontas sou eu seu estúpido!