domingo, 25 de outubro de 2009

4 amigas (con acento)

4 amigas (con acento)

26 comentários:

ela disse...

sem querer subestimar o male bonding e tal, as mulheres sabem bem que não não há nada como uma grande amiga. e estas 4 são mesmo giras. que sorrisos.
***

JOM disse...

Sim são giras... mas pouco originais no que toca ao penteado, diria eu!!

Bjs
JOM

www.afashionintuiton.blogspot.com

Anónimo disse...

Sex in the City versão espanhola! Abraço Andre B

R. disse...

De facto é penteado que predomina aqui entre as epanholas já desde o Verão 2008 (vivo na Coruña, terra do império inditex :)
Eu gosto bastante deste look.
Parabéns pelo blog.
Bjs

Marta disse...

Adorei!
Todas bonitas e com muito estilo!

Anónimo disse...

não sei se será pela zara, mango e afins... da fama de vaidosas ninguém as livra e pelo menos fazem lhe bom proveito! há qualquer coisa além fronteira! isso há!

Mariana disse...

Há um mês atrás, vinham no mesmo avião que eu três amigas espanholas exactamente com o mesmo penteado!

Quanto aos trapos, tão diferentes e tão giras!

Carol disse...

Os penteados iguais ainda lhes dão ainda mais graça (estou capaz de jurar que pelas caras também acharam muita graça ao Alfaiate). Bela foto!

Pedro disse...

Caro Alfaiate acho piada a um The Sartorialist em Portugues mas atenção à qualidade das fotos...Sobresposição e sobretudo aquele que é o grande diferenciador: o fundo da foto (ruido, uniformidade e cor).
Força!

Anónimo disse...

As espanholas têm muita mais pinta que as portuguesas, nem que seja pelo facto de nenhuma destas miúdas andar com aqueles ténis de montanhismo da CAT.

Aquele abraço,

M.

Sara Quaresma Capitão disse...

Guapas!

José Cabral disse...

caro Pedro,
este blog não é um The Sartorialist em português. podem faltar boas fotografias mas não identidade própria

AYUMI disse...

Hoje estava eu sozinha ao pé da Brasileira, encostada à saída do Metro, à espera de um amigo meu que me deixou à espera uma meia hora.
E talvez o momento mais agitado dessa meia hora tenha sido, quando o Alfaiate se aproximou de mim, e me pediu que tirasse uma foto, eu sorri, e disse que não gostava de tirar fotos, e pedi desculpa.

No entanto não deixo de achar piada a estas coisas (moda, blogs, estilos e afins), simplesmente sinto-me desconfortavel com uma objectiva a olhar para mim, mas não me foi indiferente esta abordagem. (:

Talvez porque, tenha sido o pedido para tirar uma foto mais simples que já recebi, mas ao mesmo tempo com um sorriso super simpático.
Mas aquilo que mais me despertou a atenção foi o facto de receber um cartão do blog - Muito bem pensado! - e de ouvir um "Fica com o cartão para ires ver o blog, podes gostar", ou algo do genero, e de seguida ver o Alfaiate desaparecer em passo acelarado, talvez em busca de alguém que o deixasse fotografar.

Mais uma vez peço desculpa por nao ter aceite,
e este comentário é apenas para dizer que gostei muito do blog, as fotografias são lindas, não só a maneira como capta o estilo, mas tambem a alma das pessoas,
dentro do cliché dos blogs de estilos de rua, este blog é muito inteligente,
já que por mais que haja uma estética muito bem definida, os estilos variam muito, e aparecem aqui fotografias de pessoas que apesar de estarem genialmente bem vestidas, só alguem com muita atenção ao detalhe consegue captar isso no meio de uma multidão.

Basicamente, vou passar a acompanhar apartir de agora,
parabens pelo blog,
Gosto especialmente do lettering, e dos textos com um toque muito intimista,

AYUMI

One Guy Alone disse...

Ponta esquerda allez... ponta esquerda allez... ponta esquerda allez!

É muito bonita e tu soubeste como captar o melhor momento! Parabéns!

:)

Anónimo disse...

Me gusta + O Alfaiate que The Sartorialist. Creo que este blog no es tan superficial, además tiene un toque bohemio que no tiene The Sartorialist y que lo hace tan especial.

Isabel I disse...

Não é verdade que as espanholas sejam mais giras que as portuguesas,produzem-se mais, é isso. Essas 4 em particular são umas espanholitas cheias de salero mas muito descontraidas e frescas.

Lourenço disse...

Pedro...não gosta do ruído visual da fotografia? Aquele ruído é Lisboa! Lindas espanholitas!!

Pri disse...

It girl...
Amei essa fotinha, gosto de coisas assim... bem fashion ehehhe.

Caetana disse...

Foto linda! Cheia de cor e de vida. A morena esguia é encantadora!

docinho disse...

Adoro o teu blog, é uma ideia super original e que requer um espírito aberto e uma boa disposição cativante! E pareces-me ser mesmo muito genuíno e open mind!! Quanto a estas 4 amigas, todas elas são lindíssimas, cosmopolitas e super fashion!! Nuestras hermanas muy guapas!! Olha visita-me em http://docinhodegaja.blogspot.com ok? Gracias!!

(n)Ana disse...

Enaaaaaaaa! Tantas e tão giraaaaaas!
A loirinha namorou com a objectiva, a marota :o)
hehehe viv'á Praça do Comércio!

FASHintuitION disse...

A "morena esguia" parece-me a it girl: Gala Gonzalez (http://am-lul.blogspot.com/) será?
BJS *keep it stylish*

pedro disse...

Por "ruido" entenda-se a composição da foto e o seu enquadramento com a envolvente. No meu gosto (se aceitarm uma critica construtiva) o placard amarelo e eventualmente a paragem podiam ser evitados. Bastaria dar dois ou três passos para o lado e (apesar de correr o risco de ser atropelado..) apanhar como fundo o cenário mais interessante (e que destrai menos) das arcadas. Já que estamos nisso porque não um pouco de flash de enchimento? Ou uma teleobjectiva para desfocar mais o fundo? Apenas uma opinião...

José Cabral disse...

eu aceito Pedro! parece-me relativamente consensual que pelo menos um desses elementos a que te referes poderia ser dispensável. e dás tu também uma (das muitas!) respostas possíveis para que, mesmo concordando, eles lá apareçam. suponho que esse seja um dos encantos / dificuldades de fotografar pessoas que não se conhecem no meio do frenesim duma cidade. quanto a flashs e teleobjectivas...isso já é uma outra história mas confesso que fiquei contente com a foto. fotografar 4 corpos inteiros com uma abertura grande 4 pessoas em corpo inteiro não é nada fácil (pelos menos para mim)
abraço

Pedro M. disse...

Como é que até agora todos foram unânimes em dizer que são todas giras? A segunda é um susto. Vê-se claramente que só anda com as outras 3 para ver se fica com os restos. So a comia se fosse a única condição para comer as outras 3.

A. disse...

"Há coisas fantásticas não há?"
:D:D:D Adorei!!!!
AC