sexta-feira, 24 de julho de 2009

Some travellers just prefer light colours


24 comentários:

A. disse...

E estas?... :)
Estas pessoas parecem-me, como praticamente tds as que fotografas, tão especiais... e não há texto?

Por onde andam...o q contam estes travellers?

Beijinhos e bom trabalho
AC :)

Poetic Girl disse...

Momentos de descontracção... fantástico :)

MJR-Escritório Advogados disse...

Gosto do contrate do branco com a tez bronzeada!

MJR-Escritório Advogados disse...

"contraste" :)

Sílvia disse...

Concordo com a Minie, o contraste do tom de pele com a cor da roupa deixa as fotos espectaculares :)

Malinha disse...

Adorei as fotos!! Principalmente nesta altura de Verão pele bronzeada com tons claros just perfect!! :))

Bela Sonhadora disse...

sim normalmente, mas tem uma razão logica, isto quando sao travelers em terras de calor, o Branco e Branco em Linho é sempre mais fresquito =)

Anónimo disse...

olá, adoro o vosso blogspot, gostaria de saber se estão interessados em publicitá-lo, e levar isto ainda mais para a frente, eu posso-vos ajudar. entrem em contacto comigo:
maferase@hotmail.com
Cumprimentos Manuel Rodriguez Amaral

Anónimo disse...

Este blogue é a cópia de um outro que se chama the sartorialist.Um blogue de NY, muito conhecido.á agora pessoa, vejam o original que é mil vezes melhor

Margarida Paiva

Anónimo disse...

Por acaso a Margarida Paiva não leu a introdução do Alfaiate quando da criação deste blog? A originalidade do «sartorialist» nunca foi posta em causa, mas não se pode negar a popularidade do nosso «alfaiatelisboeta» e o seu cunho pessoal! Décadas atrás, os automóveis japoneses eram «clones» da indústria automóvel ocidental, hoje são - A Toyota é o maior construtor mundial - viaturas fiáveis e sofisticadas e a indústria automóvel ocidental..., vide a Grã-Bretanha que já nem tem marcas nacionais (Mini,RollsRoyce, MG, and so on!!!!!!!!).
zeprof

Anónimo disse...

Há sempre alguem a deitar os seus pózinhos de cócó no trabalho dos outros...se é mil vezes melhor o storialist porque é que não se muda com a sua opiniãozita pedante para os lados de NY, hein? Por cá estamos contentes com o Alfaiate, sabe, é um blog internacional muito conhecido...e a Margarida uma cópia perfeitinha do espiritozinho portuguesinho...shame on you.

Flat in Stephanie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
asvezesanoite disse...

Margarida, se tens blog deixa o link que fiquei "curioso de ti". Deves ser genial e eu adoro pessoas geniais. Fiquei tão curioso que estou quase a rebentar. Anda Margarida Parva, vai. Manda.

de olho no Alfaiate disse...

francamente...boas fotos

copia? ta bebada. a ideia ja toda a gente sabe de onde vem. mas este blog e especial...nao e preciso ser mt inteligente para ver isso:)

Anónimo disse...

Ó meus caros, eu passei neste blogue, pelo simples facto de que ele estava destacado no sapo. De facto, já desde quase o inicio que sigo o original. Só dei a sugestão de verem o outro que me parece melhor, até porque NY não é Lisboa quer queiramos quer não, apesar deste não me parecer mal.Escusam de se abespinhar tanto que não vale a pena. Só comentei que era a cópia do outro, mais nada.Peço desculpa se não li as letras todas que explicavam que era mesmo a cópia do outro.E não, não tenho blogue. Gosto de ver alguns blogues, essencialmente de arte, mas não tenho tempo nem paciência para fazer isso, além de que a maioria do que se vê, são diários narcisistas e de trazer por casa.
Este blogue é fantástico, super original e LINDO e bom fim de semana a todos

Margarida Paiva

Filipe disse...

"Ó meus caros, eu passei neste blogue, pelo simples facto de que ele estava destacado no sapo."

Mentira, que este blog está alojado no blogspot e o Sapo destaca apenas os alojados no seu servidor.

Vespinha disse...

Acompanho o Sartorialist todos os dias e há tanto tempo que sonhava com um «Sartorialist» português e, sobretudo, lisboeta... e aqui está ele, juntamente com o blog Diário de Lisboa! agora estão os 3, o nova-iorquino e os lisboetas, na minha barra lateral de blogs para ver todos os dias.

Fred disse...

LOL ate parece que vieste desmascarar aqui um impostor!

qt a mim o alfaiate esta de parabens!

Anónimo disse...

boas fotos!

Alexandra disse...

Olá.

Acompanho o Sartorialist há algum tempo e também o Hoje Vou Assim (http://hojevouassim.blogspot.com/).

Sempre tive vontade de fazer/ver algo do género com o cunho das terras lusas e fico feliz por ter encontrado um blogue alfacinha com tanto gosto.

Muitos parabéns. Há espaço para todos e para os vários pontos de vista.

Espero que se divirta por muito tempo com a sua câmara e continue a deleitar-nos desta forma.

Anónimo disse...

A Margarida Paiva é a Margarida Paiva que Nasceu em Coimbra em 1975
Vive e trabalha em Oslo? Bom, se não é fica a página: http://www.margaridapaiva.net/#
Lisboa é única, logo, este blog é único...

Anónimo disse...

Ó gente, calma!!!!!...se não era destaque do sapo era link de outro lado qualquer, no que vai dar ao mesmo certo?
Uma pessoa navega e não se lembra de tudo.
O blogue é bom.
Algumas das fotografias são até boas.
Eu não percebi que o autor tinha escrito logo no inicio que não pretendia ser original...Já pedi desculpa e já fiz mea culpa!!!!!
Há aqui algumas fotos muito boas.Vou ficar a seguir.

Oslo é uma capital sui generis, mas muito divertida.

Grandes fotógrafos começaram assim, com uma ideia divertida e fotos divertidas.

Algumas fotos contém demasiados elementos, que podem ser mais trabalhados de forma a que a atenção não se dissolva no entorno...é só uma sugestão.
Por exemplo, esta foto do nu em Barcelona teria ficado muito bem a preto e branco

Margarida Paiva

*Sininho* disse...

Com o calor, roupa leve e clara fica sempre bem :)

Daniel Paradinha disse...

??? Este não é o Camilo Lourenço?