quinta-feira, 30 de julho de 2009

De partida



Provavelmente já se terão dado conta que os últimos posts andam menos lusos que o habitual. Estou de partida e, à medida que a contagem decrescente para as minhas férias avança, vou ficando mais sensível a todos aqueles que pairam por Lisboa como eu anseio pairar por outros lugares. Aquilo que vai volta e, graças a isso, vou de certeza poder contar com a mesma ajuda que estas duas dinamarquesas estavam a precisar quando as encontrei. Achei que esta imagem plena de espontaneidade seria o melhor pincel possível para ilustrar o desejo que me leva a pôr uma mochila às costas e fazer uma reserva para o meu primeiro dia de férias. Há sempre o risco de me roubarem a máquina, perder os cartões de memória e mais um sem número de possibilidades azaradas mas, pela parte que me toca, com mais ou menos fotografias, encontramo-nos por aqui

14 comentários:

Ana disse...

Boas Férias com muitas fotos... nós por cá te esperamos. beijo

Anónimo disse...

boas férias,alfaiate...
quero "vivê-las" através das suas fotos, quando voltar!!!



Navegante

asvezesanoite disse...

Tenho saudades dos Interails!

Sairaf disse...

Boas férias Alfaiate,
e tira imensas fotos. Espero que algumas das fotos que tirares, venham cá parar.
Vou ficar com saudades de ler novos posts.

Fica bem.

Sairaf

Hope disse...

Gosto dessa beleza, da simplicidade bem diferente dos Tugas...

Anónimo disse...

Muito bom! Não me importava partilhar a carruagem de comboio com tão simpática companhia! Abraço André B

C. disse...

Adorei a foto!!! :)

Boas ferias!*

Anónimo disse...

leitura de férias [troca "the sartorialist" por "alfaiate lisboeta"]

http://pipeline.refinery29.com/street_seen/get_shot_by_sartorialist.php

eheheh
:)

MJR-Escritório Advogados disse...

Boas férias... assim de mochila às costas ou não... Mas princípalmente porque o facto de estar de férias já nos confere uma outra simpatia e espontaneidade...

Mas acautela a tua máquina fotográfica sff...ela é valiosa demais e não só no sentido material...

Joana disse...

Se precisares de companhia avisa que a malta aparece!

someone disse...

é muito bom partir e conhecer coisas novas, ir á descoberta. mas chegar a casa dpois de toda a agitaçao tambem é muito bom, diria mesmo aconxegante :)

Anónimo disse...

Se elas estiverem contigo eu apareço!! que giras! diverte-te Tailor! JVC

*Sininho* disse...

A foto está cheia de liberdade e aventura!

Boas Férias!

Diário de Lisboa disse...

Alegria contagiante!