quarta-feira, 29 de julho de 2009

Já vos disse que tenho uma queda por camisolas às riscas?

11 comentários:

Xavier disse...

Muitos parabéns pelo blog. Grandes fotos acompanhadas por excelentes textos! Gostei particularmente do "La Chemise Lacoste - o legado do meu pai", 5*. Um abraço aqui de Sydney

Anónimo disse...

pelas camisolas ou pelos rapazes que as usam?

Anónimo disse...

Já disseste sim, sr Alfaiate!
Eu tb tenho essa mesma queda! A colecção da Adolfo Dominguez é um hino às riscas e ao marine look!


criticart

Hope disse...

Eu adoro tudo que tenhas riscas! Largas, estreitas, verticais, horizontais...acho que dá um look muito engraçado e versátil:)

Quem Não Tem Cão disse...

Sim... acho que temos algo em comum! As riscas claro! Preferencialmente em azul e branco.
RG

Joana disse...

Riscas (azuis) costumam ser uma tendência de verão. Embora este ano tenhamos ido mais pelo hippie chic do que pelo Saint-Tropez sofisticado, as riscas usam-se sempre.

Anónimo disse...

Boa pinta! Abraço André B

Carlos disse...

Ze parece que ja tens aqui um cromo qualquer com dor de cotovelo. Mais um gajo com um namorada que devia suspirar por ti qd passavas por ela. Tenho saudades das nossas noitadas
abraco

Lily disse...

Eu também. Não sei como mas transmite sempre um lado trés chique.

beijo

www.artisticplease.blogspot.com

Marta disse...

Eu também tenho, sobretudo por peças com aspecto navy.

Anónimo disse...

Adoro passar por cá.

Gostei do look andrógino. Grande estilo.

Cumprimentos

Sónia C.