sexta-feira, 3 de julho de 2009

As cores de Carolina

Carolina

16 comentários:

ela disse...

bem lindas as cores de carolina !
estes vestidos cai cai fazem milagres pelas linhas do pescoço, e nós meninas, aproveitamos :D

Filipa Júlio disse...

falta o lagarto pintado na saia :)

Isabel I disse...

"Carolina, nos seus olhos fundos, guarda tanta dor, a dor de todo esse mundo. Eu já lhe expliquei, que não vai dar, seu pranto não vai nada ajudar, eu já convidei para dançar, é hora, já sei, de aproveitar...". Com a devida vénia a Chico Buarque, pareceu-me a propósito, embora os olhos desta Carolina só mostrem alegria de viver. Isabel I

Anónimo disse...

Tenho de confessar que não sou fã deste estilo "meio étnico moderno", mas o conjunto é bonito.
R

paula maria disse...

gostei da tatuagem :)

anacoelho; disse...

adorei a fotografia, parabéns Lisboeta :b

Andreia disse...

A Carolina está na moda :)
Vá lá que este ano a moda esta bonita ;)

Espiral disse...

Adoro estes vestidos. são muito bonitos. mas nao uso porque sinto me sempre demasiado arranjada com eles... e eu não gosto de dar nas vistas lol

A. disse...

Lindaaaa :)

In Vogue disse...

A foto está lindíssima. E a Carolina também :)

vbd disse...

confesso que o vestido não me diz muito... e que o que verdadeiramente gosto na foto são as cores do vestido junto da mancha desfocada de cores da montra ao fundo

Fred disse...

Gosto do vestido, das tatuagens e da Carolina.

Anónimo disse...

Gostei da foto.
A Carolina ficou muito bem neste vestido.

Marta disse...

Lembrei-me daquela música tradicional "A saia da Carolina"!
Bonitas cores, o vestido é elegante.

Laura disse...

o vestido é lindíssimo!

Anónimo disse...

pouco ou nada sei de moda, da convivência das cores ou de adereços rebuscados..mas esta Carolina vai muito bem e não é preciso ser douto na matéria! Mais um golo do alfaiate em tempo de verão!JVC