sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Verona - Mangas e bainhas arregaçadas

Verona
Antonio

22 comentários:

Anónimo disse...

Granda pinta!
ehehe gosto do pormenor da pulseira!
abraço boa foto,
LAVOISIER

Moi disse...

Pinta!!!!!!!

Anónimo disse...

não é bem a minha onda mas está um conjunto harmonioso! Abraço André B

S* disse...

Olha... Não é bem o meu género mas que o rapaz tem pinta, lá isso tem.

Hope disse...

Gosto de gente diferente:)

morana disse...

Adoro! O teu blog é verdadeiramente deslumbrante. Dá a sensação que me transporta para os locais por onde passas, e que me cruzo com as pessoas que fotografas. estou fã! Beijinhos e parabéns Sr. Alfaiate

Anónimo disse...

gosto muito da cor dos all star sao demais tambeem gosto do estilo das calças

Anónimo disse...

Este rapaz tem um conjunto de detalhes deliciosos. As fotografias estão óptimas

R* disse...

Impossível ficar indiferente.
Adoro o estilo descontraído que reina :)

Anónimo disse...

adorei ;) se cruzasse com ele na rua....

adoro o blog tb

Le chat noir disse...

i mean: se me cruzasse com ele na rua ;)

Adoro este set de itália.
é um sítio deslumbrante, com pessoas absolutamente fascinantes. vestem-se todos muito suis generis [os turistas também].
Poderias talvez, já que estás pela zona, ires a Portofino captar os "abastados". Para a malta aqui ver.
Ah, já me esquecia... Adoro essas reflexões acerca das pessoas que vais conhecendo pelo caminho. Acrescenta algo à foto e deixa-nos compreender sempre a pessoa para trás da cara ou do look :)

O alfaiate mete mochila às costas?
Pensei mais que fosse um jetset que ia com a malinha da vuitton atrás ;) Mas ainda bem que não .. Nos comboios é que se conhecem grandes personagens (i know what i'm talking about).
Espera-se ansiosamente o novo set. Talvez vindo de Roma não?! Como estás a descer ;) *
bjs

Marie disse...

Tudo neste rapaz, desde a roupa, à forma como a enverga e aos próprios acessórios..tudo está pensado até ao mais ínfimo detalhe
Bom olho!

nia disse...

as all star são demais xD digo eu k sou colada nessa marca ;)

Anónimo disse...

Descobri recentemente o blog, o conceito está a ser bem explorado e pelo que pude observar, este espaço tem vindo a melhorar. Parabéns.
João Gomes

Carol disse...

E a mala? ninguém reparou na mala? Adorável!

paula maria disse...

com um cabelo rapado, fica tudo bem! adorável...

Bluebluesky disse...

Adoro o blog, já tantas vezes pensei em algo idêntico... :) Parabéns!!!!

Pink Sneakers disse...

Adoro todo o conjunto.
Gosto do estilo ainda mais descontraído da segunda foto.
Gosto de tudo, inclusive dele.
Beijos

Anónimo disse...

Estas duas fotografias são as minhas preferidas. Acabei de visitar o blog pela primeira vez. Os meus parabéns
Duarte Fiuza

Sofia disse...

lindas!

Anónimo disse...

Tão giro!
Ana Maria

Bituca disse...

engraçado, gostei ;)