domingo, 30 de agosto de 2009

Milão - Vestido esvoaçante

Vestido esvoaçante

36 comentários:

S* disse...

Adoro o vestido e as sandálias. Fotografia muito bonita. Claro que a menina ajudou!

paula maria disse...

o vestido é lindo e das chanatas nem se falam! do estilo, em geral...

Anónimo disse...

incrivel.
AVAN

Alexandra disse...

Muito giro, sobretudo porque tenho um igual!

Mãos de Veludo disse...

LINDO vestido LINDa foto! =D

ela disse...

U A U.
e sim, parece me que encontraste as palavras certas. esvoaçante :)

Anónimo disse...

As mulheres em Milão são sempre tão elegantes e esta não foge a regra.
Bela foto. Parabéns!!!

Miss Yellow disse...

Apesar de ter descoberto o blog muito recentemente, gostei da inovação , e sou seguidora assidua do blog, e portanto , foi-lhe atribuido um selito no meu blog.

=)

Parabéns pelo blog, e pelo excelente olho para diferentes estilos

Anónimo disse...

Adoro! Elegante e simples.

Angie

Jorge Rosmaninho disse...

Look impecável e uma belíssima foto!
Parabéns.

C. disse...

Gostei da foto! :)

Anónimo disse...

porque é que as raparigas, em Portugal, não vestem assim?

Espiral disse...

As raparigas em Portugal não se vestem assim?
Eu acho que anda tudo a dormir....

Pessoalmente não visto porque as minhas curvas impediriam-me de ficar gira num vestido destes (com muita pena minha, cheguei a experimentar um), e olhem que eu não sou gorda. Mas tenho várias amigas com menos curvas, tipo de corpo mesmo magro que abundam destes vestidos (sandálias incluídas) e ficam giríssimas.

Portugal não é só Lisboa (apesar de também por lá andarem).

In Vogue disse...

Frantástica, a foto e a rapariga :)

Girl disse...

Se as portuguesas não se vestissem bem, não sei como o Alfaiate conseguiria ter o seu blog a funcionar antes de ir de férias... Tenho muita roupa deste género e sinceramente, apesar de bem vestida, não está uma "coisa extraordinária". Está simples, actual e prática. Como a roupa do período de férias tende a ser.

Anónimo disse...

Muito bom! Em Lisboa é quase impossível encontrar algo assim. Abraço André B

Batom disse...

O Batom gosta, lindo lindo. Bela foto.

little miss chanel disse...

o vestido é girissimo, muito Verão, mas a magia toda está no movimento e no sorriso fresco da rapariga! óptima fotografia :) beijinhos!

Unknown disse...

In love....

João Pinto Costa disse...

Um blog de bom gosto e estilo.Sem dúvida.

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que folhos, que sorriso, que pernas, que pezinhos...

As mulheres têm indubitavelmente um leque de opções muito mais alargado do que os homens em relação à indumentária. Se eu usasse uma camisa com folhos e passeasse pelo Rossio provavelmente os turistas iam-me pedir que tocasse um bolero.

Aquele abraço,

M.

M disse...

Adorei o vestido.
Xoxo
M

Anónimo disse...

Se eu fosse um gajo já estava apaixonada. Assim só lhe dava um beijo.. Beijinhox alfaiate.
Madeleine

Sweet Chic disse...

Pessoas cheias de gosto...

Um beijinho muito chic

Pri disse...

Ficou tudo perfeito. Arrasouuuu!
p.s/ eu tenho um vestido bem parecido!

Ana Alvarenga disse...

Ela tem características físicas e personalidade para vestir este vestido e não parecer vulgar. Desta maneira, o aspecto é muito, mas muito bom mesmo. Felicitações!

João Cal disse...

Esta menina de vestido flutuante deixou-me apaixonado... tem em certo toque exotico e um a vontade para a câmara sublimes. Adorei.

(n)Ana disse...

GOSTO!
Da próxima pergunta, por favor, onde comprou e se havia noutras cores, ok?
O preço... não perguntes que fica mal. :op
hehe

Anónimo disse...

Sem dúvida atraente, embora o vestido não seja totalmente do meu agrado. Quanto às mulheres portuguesas, se procurarmos bem como o sr. alfaiate, acredito que elas estejam por aí.
João Gomes

Unknown disse...

Excelentes as diferentes opiniões e apreciações!
Adoro o vestido que, por acaso, se vê às "pázadas" nas noites de Lisboa!(Até nas já famosas lojas "do chinês"! xiuuuuuu!!!!)mas fica-lhe, acima de tudo, muito bem e ela tem um ar super simpático!
A diferença das Portuguesas é que continuam a arranjar-se bem melhor para a noite do que para o dia!!!! Quando na realidade deviam fazê-lo até para despejar o lixo!
Quanto à sandália...Não comento. Não é o meu estilo e dourado não é a minha escolha.

Cf disse...

adorei...o pormenor do pe um pouco levantado...o sorriso...o ombro ligeiramente para a frente...e claro...o vestido!!5*

Jade disse...

Adoro esta fotografia, o vestido é comum mas a foto dá-lhe outra vida...

andreia disse...

há aí um moço atrás que pergunta porque é que as mulheres portuguesas não se vestem assim?!mas onde é que essa alma vive?preciso de lhe apresentar umas amigas, só pode...

Teresinha disse...

as milanesas sabem como estar sempre perfeitas! adoro o vestido

Bituca disse...

adorei o vestido, as sandálias, o bronze dela! :)

izzie disse...

Quero este look todo pa mim!