domingo, 23 de agosto de 2009

Florença - British flavour

British flavour
British flavour (2)

25 comentários:

ela disse...

uau que linda! para além de gira tem um look perfeito desde a sandalucha ao relógio! é o que uma amiga minha diz...estas meninas deviam ir todas exiladas pra uma ilha pra n haver ponto de comparação! ahahah

Marta disse...

Gorgeous!

Pri disse...

Adorei a delicadeza e a sutileza dos detalhes...perfect!!

CaveMan disse...

Excelentes fotos (nada que já nos surpreenda...) duma excelente reportagem de viagem. Parabéns!

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

:)

MJR-Escritório Advogados disse...

Ela fez muita "pose" para a tua máquina,Alfaiate!

Ana disse...

Oh yes, plad is in!

Anónimo disse...

a segunda foto está genial... com o sol a bater-lhe de lado, parece um anjinho bonito:) a qualidade das fotos tem mesmo aumentado, não sei se só pela nova máquina mas também pela experiência que vais ganhando! Abraços André B

Anamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anamar disse...

Fiquei inspirada para a minha próxima ida ás compras :)...é também por isso que gosto de passar por cá...captas e transmites ideias execelentes!

:) Ana

Anamar disse...

digo "excelentes"! :)

calvino disse...

Afinal "British Flavour" não podia ter sido mais apropriado. Contemplar este rosto inocentemente delicioso num vestido do qual de bom grado faria uma camisa para mim, é um prazer que contempla os sentidos e o espírito.

Rita disse...

Concordo que este é o titulo mais apropriado e tenho que te dar os parabéns, não só pelas fotografias fantásticas que tiras como pela capacidade que tens de escolher os melhores modelos. Esta inglesa deu-me vontade de me meter no primeiro avião para Londres com uma máquina fotográfica, é linda.
Parabéns pelo blog, já está nos meus favoritos.

Rita disse...

Gostava só de te perguntar qual é a máquina que tens.

José Cabral disse...

M.: lembrei-me precisamente disso..que farias com aquele tecido mais uma camisa inspiradora para ti!

Rita: Canon 50D.

Anónimo disse...

E o casio no pulso??
Tenho um igual mas em prata!
Délice!
AVAN

Anónimo disse...

É muito bonita, adoro aquele ar inocente e o vestido, os cabelos a correrem-lhe pelos ombros.. e as sandálias gregas! Lindas! a nova fashion europeia e que fica tão bem! JVC

Anónimo disse...

É muito bonita, adoro aquele ar inocente e o vestido, os cabelos a correrem-lhe pelos ombros.. e as sandálias gregas! Lindas! a nova fashion europeia e que fica tão bem! JVC

João Cal disse...

Deve ser de boas familias. o seu estilo foge muito ao esterotipo das bifas do algarve e sul de espanha... para melhor claro!

CF disse...

esta 2ªfoto é o espelho da serenidade!que calma interior que a rapariga transmite...O meu "senão" vai para os acessórios...o ouro amarelo não me convence...o vestido sim!encaixa na perfeição!

Anónimo disse...

gosto muito dos oculos.
mari

Anónimo disse...

Linda Linda Linda (a modelo e as fotografias)

Raquel disse...

fantástica, os pequenos pormenores fazem a diferença!

God Playing Evil Tricks on Me disse...

Este género de padrões está mto in!
O vestido tem de bonito o que tem de simples, adoro.