sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tão bonita que vai Lisboa

Tao bonita que vai Lisboa

17 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

adorei as cores!

http://paginaaolado.blogspot.com

Mariana Costa Veludo disse...

que gira !

Anónimo disse...

Muito bonita mesmo. Bom fim-de-semana
:)***

Javier Divisa disse...

Genial estilismo. Abz

Anónimo disse...

Gosto muito do estilo!

Vanda disse...

A saia super chic com essas sandalias diz muito da personalidade da ''dona''.Uma pessoa elegante e cool ao mesmo tempo, que gtem muito bom gosto mas que gosta do conforto das sandalias (au lieu de uns saltos altos). Tres chic madame!!!

Vânia Duarte disse...

simples e elegante, gostei muito

vânia
lollytaste.blogspot.com

Dulce disse...

a prova de que não é necessário um salto alto para se ter muuuita classe!!!

Cláudia disse...

Fui três dias a Lisboa e quando vi na Av. da Liberdade homens de fatos a conduzirem vespas, comentei com o meu namorado "Agora eu sei que o Alfaite Lisboeta tem um trabalho fácil, porque aqui em Lisboa as pessoas são tão bonitas". Aqui está outra prova disso mesmo! Gosto tanto de Lisbao e vocês são esmos bonitos e cheios de estilo.

Anónimo disse...

Lisboa não vai bonita, Lisboa é bonita!

Sofia disse...

Não ligo muito a moda mas gosto dele blog. É despretensioso e no contexto moda isso parece-me raro. E acho sinceramente que devias estar também no tumblr, mesmo que sem texto, apenas com as imagens:)

Cristiana Nunes disse...

Bonitas e harmoniosas cores! Inclusivé, a do cabelo! Lisboa assim é realmente bonita!

Unknown disse...

ganhei a noite! saia fantástica, coordenado fantástico!
http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

Sweetest Cotton Page disse...

Adoro esta combinação de cores.

Anónimo disse...

adorei!!!estás top top!!!

Anónimo disse...

As cores são realmente fantásticas!
Adorei o verde marinho/esmeralda/cetim e o detalhe da saia.

Simplesmente L I N D A :)

Ana G.

Tan disse...

Neste dia 30 de setembro de 2011, eu estava em Portugal, mas no Porto, e amei. Hoje, 22 de fevereiro de 2012, eu estou na minha casa no Brasil, achei o seu blog e te amei. Beijo!