domingo, 4 de setembro de 2011

Praia da Aguda

(Praia da) Aguda

20 comentários:

Anónimo disse...

Piscina da Granja?

Marie disse...

Encantadora. Adoro a sobreposição das camisolas

Anónimo disse...

e eu que pensava que o alfaiate não gostava muito de fotografar no norte.

Peter Pan de Monium disse...

Sexy, bonita e alegre! Excelente escolha de modelo, excelente foto!

Ana Cristina Milheiro disse...

Like!

Cris

Pendientes & Louboutins disse...

look descontraído e fantástico:)

Tania disse...

Que lindas! A foto, a modelo, as roupas e a alegria.

Sílvia Silva disse...

praia da aguda? será a mesma que a minha? http://www.flickr.com/photos/raparigascomonos/sets/72157627422141538/
não pensei que um alfaiate de ruas lisboetas também parasse por aqui. bem-vindo:)

Carolina Silva disse...

Adoro a genuinidade desta rapariga. E adoro a Aguda!

Eu sei que tu és lisboeta, e que nada nos agrada mais do que a nossa cidade, mas tens de vir mais vezes fotografar a gente do Porto... ir à baixa do Porto, à ribeira, à praça dos Leões, ao Bolhão, ao cais... Confia em mim, quando se fla em combinar uns trapinhos para se sair à rua a gente do Porto consegue ser muito original. Fica aqui o Convite!

Cristiana Nunes disse...

Adoro as mangas navy. Look simples e elegante para um dia descontraído!

Cylia disse...

waow this is amazing.. I love her smile.. this is so well captured! my compliments. p.s. I entered a blogger contest and I really need you to 'like' my picture.. it only takes a second. I'd really appreciated. here is an explanation: http://cyliaaaa.blogspot.com/2011/09/tag.html

Ravenna Moreira disse...

K LINDA FOTO!!! :O)



www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

rosaamarela disse...

Sou do sul, mas gosto mt do Porto, please vai ao porto como diz e bem a Carolina Silva...

Maria Sousa disse...

Gosto mesmo muito!!! Ela é encantadora e o momento captado de uma simplicidade fantástica.

Evandro Pezzi disse...

Nossa que foto linda ;) O look me encantou assim como a maravilhosa proposta da foto ;) Parabéns pelo blog!!

Abraços, maravilhosa semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Anónimo disse...

Não é Praia da Aguda. É piscina da Granja. Tens que vir mais vezes para esta zona, que tem pessoas muito bonitas.

Alexandra Gonçalves disse...

Mais do que a simples, funcional e harmoniosa sobreposição de camisolas, o sorriso encanta. Gosto, e muito.

Susana canhola disse...

Praia da aguda! Ali ao lado da piscina da granja? A minha praia. A minha casa!

A menina dos grifos disse...

Que me lembre a piscina da granja tem vista para o mar e não tem cedros...mas que sei eu que já lá não vou há um ano...

Patricia Olesen disse...

Amei todas as fotos! Meu Deus! Como é bom saber fotografar. De que adianta ter uma camera boa e só saber apertar o botão (meu caso) hehehe.
Adorei seu blog:)
Beijos