quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Priscila

Priscila Betancort
Priscila

“Davas um blogue” penso para mim às vezes. Porque já os vi duas, três ou mais vezes e sempre me dá vontade de lhes fazer a mesma sugestão que um dia comecei a fazer àqueles que me despertam a atenção. Porque há pessoas que, cada vez que passam por mim, me parecem sugerir (sem disso se darem conta) “Zé, vai uma foto?”. E sigo pensando comigo mesmo “tu sozinha(o) davas um blogue”

Depois de reencontrar em Barcelona uma miúda a quem já tinha tirado uma foto no Porto ou tropeçar em Nova Iorque no mesmo italiano que já havia fotografado em Milão, cruzar-me em Madrid com uma miúda cujo blogue costumo visitar já pouco me impressiona. Mas o bom aqui é que a Priscila não “dava um blogue”. Ela é um blogue. E nele se percebe que fosse qual fosse o dia que a tivesse encontrado ela acabaria sempre por aparecer aqui. Se dúvidas restarem... é tirá-las aqui


[esta publicação pode também ser vista aqui]

23 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

sem dúvida! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

Ravenna Moreira disse...

LINDA!!





www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

Anónimo disse...

Tão gira:)

A Tulipa Azul disse...

Há pessoas têm mesmo estilo:)
http://atulipaazul.blogspot.com/

Anónimo disse...

GIRA! e obrigado epla sugestão do blog da menina . também é muito bom!

Rita G.

Dulce disse...

Gosto do tom divertido em contraste com o austero palácio real :)

Vani disse...

Fantástica!
Obrigada por divulgares o blog dela. Fiquei fã!
xoxo

Thedressingbooth

Anónimo disse...

Eu também sigo o blogue dela. E utilizando uma frase da minha irmã "ela até com um pinheiro na cabeça ficava bem" :D

Beijinho

Cristina P.

Anónimo disse...

A Priscila é linda e o blog dela maravilhoso! :)
A D O R O a mistura de estilos, o lenço e a camisola. Lindíssima!

E parabéns! Ainda bem que a Priscila dá um blog...

Ana G.

Leticia disse...

me e enamorado de tu blog, enserio :D

http://cambiaelchic.blogspot.com/

M. disse...

ADOROOOOOOO :)

fashion kats disse...

Gostei! simplesmente!

www.fashionkats.blogspot.com

Mónica disse...

Sou só eu que não gosto de ver o forro dos bolsos a sair dos calções?

Dias Cães disse...

Esta miúda é gira que dói. Realmente Deus foi mais generoso com uns do que com outros... Onde é que eu andaria?

Mertxe Hernandez disse...

Nice pictures !
http://mertxehernandez.blogspot.com/

Anónimo disse...

nao era sequer preciso dizer que ela tinha um blog... estereotipo das miudas que tem blogs... clone...
ja vi aqui estilos bem mais interessantes... super clichet....
mas adorei a luz do palacio da segunda foto.
gosto deste blog...!

Pri disse...

Seeei!

Inês Casanova disse...

Adoro as suas fotografias e o seu blog! muitos parabens :D

Unknown disse...

sim realmente ela dava um belo blog.***

http://nini-flicka.blogspot.com/

barcelence disse...

Não, não e não!(e não é a típica [ou frequente] inveja de quem desdenha; é simplesmente...não.)
PS:Não escrevo mais porque remeto para o Anónimo das 08:40 de 06/10.

SomethingNewByTeresa@ disse...

Uma imagem destas vale mil palavras... Top

SomethingNewByTeresa@ disse...

Uma imagem destas vale pelo menos 1000 palavras
Parabéns ao fotografo e à fotografada

SomethingNewByTeresa@ disse...

Que boa onda, num mar tão calmo como Portugal....