domingo, 15 de novembro de 2009

Windclub - Il Milanese

Paolo Pasquini

Excepção feita à excitação inicial com o primeiro artigo na Time Out e não voltei a maçar-vos com convites para programa de televisão x, estação de rádio y, ou jornal z. Mas desta vez é diferente. É uma coisa pequena, simples e discreta. E é precisamente por isso que, mais que me gabar, gostava de a partilhar com quem aqui passa. Este blogue tem, a partir de hoje e durante 2 meses, uma pequena exposição no Windclub em Oeiras. E foi com um orgulho particular que vi alguém lembrar-se que, aquilo que aqui faço, valia a pena ser exposto.

Hoje almocei por lá e certifiquei-me que, caso cheguem à conclusão que nem as fotos nem os textos valem a visita, a degustação de pastas do Chef Paolo Pasquini justifica a viagem. Quanto aos posts emoldurados...não estão obviamente à venda. Estão sim, a partir desde mesmo momento, prometidos a cada um daqueles que lá aparecem. E a verdade é que, num dia feio como este, aquelas molduras (e o bonito prefácio que me escreveram) me asseguram um sorriso...um belo sorriso de Domingo

20 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!! Keep shinning... keep smiling! Conheço o restaurante e irei lá voltar para ver a bela exposição e degustar um bom vinho com uma boa pasta!;) baci mile


cowgirl azul

ela disse...

parabéns zézinho.
mereces.

:)

Gon disse...

Parabéns ! Realmente vale msmo a pena expor o teu traballho, é óptimoo!!


www.dimogonda.blogspot.com

Anónimo disse...

Não há dúvida que o teu trabalho é excelente e tem de ser exposto e divulgado!
Vou esta semana almoçar ao Windclub e depois dou o meu feedback! (não tenho dúvidas que vai ser óptimo!!)

Beijinhos
Filipa

Isabel I disse...

Um dos custos de viver no interior é estar afastada de tanta coisa gira que se vai passando aí na capital. Tem algumas conpensações. Parabéns Alfaiate, gostava ao menos de ver fotos do evento.

Fábio disse...

Uma esposição já faz de ti fotografo? Parabens... abraço

Ana disse...

Já conheço o restaurante e é sem dúvida muito bom! Com a exposição a decorrer será ouro sobre azul! Tenho a certeza de que será fantástica!

Ana

Unknown disse...

O Restaurante fica, decerto, a ganhar!
Saúde e Longa Vida...

Anónimo disse...

o meu maninho fez-me sorrir com a proposta musical :p boa boa

Nuvem disse...

Parabéns
Ainda por cima num dos meus locais preferidos, onde já não vou há imenso tempo - e agora tenho uma razão para lá voltar.
bjs

Tanita disse...

Finalmente uma exposição, tenho a certeza que não será a última! Parabéns!!
Logo que possamos vamos passar por lá.

Sucesso, muito!

Tangerina disse...

A Madalena já nao vai aparecer aqui?

Anónimo disse...

muitos parabéns!:)
jb

little miss chanel disse...

parabéns! fotografias com tanta vida merecem mesmo estar expostas.
bjs*

Unknown disse...

Ja´me estou a ver a degustar um bom vinho e a saborear uma belissima pasta enquanto me deleito com as grandes fotos e os fantásticos textos do Alfaiate Lisboeta. Que programa melhor se podia arranjar com este Outono espectacular em fundo?
Há boa vida boa!!!



http://fashionheroines.blogspot.com

Maria Guedes disse...

Quero ir ver!!!! Parabéns :)

Ju disse...

Continuação de muito sucesso! ;)

Beijo

Anónimo disse...

A foto e o texto abriram-me o apetite! Como não conheço o local, mais uma razão para dar lá um salto nas férias do Natal, quando estiver por Lisboa! Abraço Andre B

pestana disse...

Fui lá almoçar antes de ler este post e ao deparar-me com tais molduras senti-me...não sei bem...orgulhosa, acho! De tal maneira que fiz saber a todos os que estavam comigo que lia aquele blog e que aqueles dois posts foram talvez os que mais me tocaram!
Parabéns! ;)

Fatima disse...

Uma boa razão para voltar ao Windclub. Um lugar fantástico.