quarta-feira, 18 de Novembro de 2009

Madalena

Madalena

39 comentários:

Mariana disse...

Gostei imenso do outfit . E da atitude também . Sim , porque há atitude nessa rapariga e nessa fotografia .

Muito bem :D

Anónimo disse...

Tão, tão, tão gira a Madalena!

Wahnon disse...

gosto tantooo!

Marta disse...

Giríssima!

Lála disse...

gosto do look dela :)

MIA disse...

simples e original ao mesmo tempo. já a vi no metro. :)

Juana disse...

Que tens tu alfaite para que as raparigas te olhem assim! De qualquer modo ela é muito gira e um olhar vale por mil palavras! É cliché mas é verdade!

sandra disse...

olá! muitos parabéns pelo blog, pelas fotos e por partilhar a beleza que encontra em quem se cruza.

Cate disse...

Gira! Adoro o estilo!

Solteira de Salto Alto disse...

Girissima. Uau

Solteira de Salto Alto disse...

Girissima. Uau

runbitchrun disse...

Excelente combinação de peças. Adoro.

:)

Artur disse...

De facto, muito gira =)

Anónimo disse...

Havia uma cantiga que era: Madalena uh uh Madalena dizem, todos nem sei para quê, Madalena uh uh Madalena, olho logo pra trás já se vê. Eu acho que quem olha para tás é quem passa pela Madalena, tão bonita e bem vestida.Isabel I

Anónimo disse...

A menina mais bonita que ja passou por aqui!

:)*

S.

Sara L. disse...

Que gira :o)

Tangerina disse...

Olha o nosso banco do São Luiz! ;) My sweet M. és bela por fora e ainda mais por dentro.* Nice blog by the way.

jo disse...

Linda linda, só tu mesmo para apareceres desta maneira depois de uma semana de clausura em casa. gosto muito, gosto.

lmre disse...

o alfaiate descobriu a riqueza que já nos tinha sido brindada pela tua amizade :) linda, M!

Aglio disse...

É capaz de ser a foto mais interessante deste blog. Adoro a pose e a timidez do sorriso da Madalena nesta foto. Quanto ao seu estilo, acho que fala por si... :)

Pri disse...

...bem fashionista!! Soube fazer equilibrio das peças... o esalte nas unhas gosto mto!

Mary disse...

É a primeira vez que comento este blog. Tenho que dar os parabéns ao seu autor. As fotos e descrição estão o máximo. Muito bom trabalho!! Vou continuar a segui-lo, com muito gosto!! O que mais gosto nas grandes cidades é dos diferentes estilos de vestuário... Vir aqui todos os dias, faz-me sentir o cheiro das maiores cidades que visitei, em especial a nossa Lisboa!!


Atentamente
Maria

Sofia K. disse...

Uau! Adorei... minha amiga tem estilo! ;-) A fotografia muito boa!

Parabéns

sk

Anónimo disse...

bellisima, cuñada extraordinaria, besos desde Barcelona

Anónimo disse...

http://www.thecherryblossomgirl.com/


POST:FROM PARIS WITH LOVE



Jane Birkin

Anónimo disse...

Manguinha, estás linda! Estás ... tu! Bem imagino que o Neanderthal esteja cheio de ciúmes. Ehehehhe! Too bad!
Love you!
Marco

amribeiror disse...

Tão gira! E a atitude na foto ainda lhe traz mais luz, excelente.

Anónimo disse...

My love depois de tudo o que se escreveu aqui restam-me pouco elogios ou comentários para fazer, dizer-te que estás linda, já disseram, dizer-te que estás fashion, já disseram, dizer-te que tens toda a pinta do mundo, já disseram, dizer-te que estás com a frescura do ar depois de uma semana fechada em casa, também já disseram, dizer-te que te amo, digo-te eU hoje, digo-te eU amanhã, digo-te Eu depois. Amo-te daqui para aí. Kiss kiss


Neanderthal do teu namorado

Anónimo disse...

Estás linda!!!Sou uma mana babada :)beijinhos

Paloma disse...

Adoro a posição das pernas, o jeito (des??)envergonhado!

www.eucomocaracois.blogspot.com

vania disse...

mt gira mm ;) adorei as botas, ando à procura de umas assim XDDD

bjinhus*

Eurico Ricardo disse...

Tenho para mim que conheço de vista. Tenho para mim, igualmente, que me casava com ela.

Rui G disse...

Bravo Alfaiate.

Anónimo disse...

Touche caro Alfaiate!

Aquele abraço,

M.

disse...

Simplesmente adoro padroes fortes nos leggings!! Grande escolha*

Desastrada e Paranoica disse...

ganda style, a expressão querida dela suaviza o outfit na perfeição!

Anónimo disse...

Just perfect. Nothing more, nothing less...

Diana disse...

adorei tudo :)

Catarina disse...

Adoro todo o look. Fico contente por encontrar blogues com Lisbon street style, encontrei este no TFS.
Gosto muito da bolsa dela, TopShop?
Cada vez mais o street style de Lisboa se assemelha mais ao de Londres e NY, adoro!
x