quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Scalpers boy (c/ Velázquez)

Scalpers boy

18 comentários:

Ricardo disse...

lololol scalpers boy!!!

Está giro, mas agora faltam retratar os outros scalpers dos respectivos estilos!! se não ainda pensam que a scalpers só vende fatinhos janotas, quando também há jeans rasgadões!!

mas ainda bem que os apanhaste sem aquelas chinelinhas ridiculas que eles tanto adoram!!

Unknown disse...

great look!!

Anónimo disse...

Adoro a perfeição do fato sobre o corpo...mais ainda os pormenores, lenço na lapela, conjugação hábil das cores...

Isabel I disse...

Um espanholito um bocadinho betinho. Mas muito digno e sorridente. Os sapatos são lindos ( serão portugueses?).

Miguel M. disse...

Tenho aquela gravata, Zé ;)

Anónimo disse...

LEIGO COMENTA:

Gosto... excentico e com um belo sapato. Eu usava.
Um bocadinho de largura de ombros também ajudava... eh eh eh !!!

Anónimo disse...

Adoro o padrão do fato, os óculos e os sapatos. a camisola azul com o colarinho branco e a gravata chea de cor. Que charme! O detalhe bordeaux, junto à mão no bolso, está fantástico!

Vic disse...

É bom ver que as boas heranças ainda são herdadas. O bom gosto não tem idade e a elegância também não, apesar de nos dias de hoje e por cá, a maior parte dos rapazes desta idade prefiram usar ténis (coisa terrivel!!) com fatos da zara.
E quanto aos sapatos, duvido muito que sejam portugueses. Pela cor, que me parece um burnished dark brown, ou burnished bordeaux, talvez ingleses ou mesmo espanhois

Cheers

Vic
(http://aruainclinada.blogspot.com/)

Helena disse...

De vez em quando sabe bem ver um jovem com roupa clássica e elegante. Ah, e tem um ar simpático!

Ana Cristina Milheiro disse...

Pormenor... o lenço!!

Um Boneco!

Muy Mono!!!

Cris

Borges disse...

Para quem ainda não percebeu isto é o fardamento do moço! ele trabalha assim porque vende fatos...

Anónimo disse...

O rapaz conhece os conceitos básicos e tem o mérito de se interessar pelo vestuário clássico. Bravo!
No entanto, o fato não tem bom corte e necessita de mais uns ajustes, especialmente nas mangas (que grande balão logo abaixo dos ombros).
Também não gosto dos botões abertos nos punhos, até porque o fato nitidamente não é de alfaiate e provavelmente as casas foram abertas após a compra. Também não gosto da gravata berrante, sobretudo num dia de inverno/chuva. Tudo demasiado Gordon Gekko para o meu gosto!
O que me intriga é ele não usar cinto... será que tem suspensórios?

Daqui a 10 anos, e com a carteira mais recheada, vai ser um cavalheiro cheio de estilo. Por agora, conta a intenção.

GC

Anónimo disse...

Ah, esquecia-me... gosto dos óculos, muito.

Redondos para os próximos dois ou três anos, pessoal, redondos.

GC

Jorge Santos disse...

Caro GC,

É óbvio que isto é um fato de série,ao qual podem ter sido feitos alguns ajustes nos comprimentos, mas que fique claro que não necessita de ser de alfaiate para ter casas abertas nas mangas. Pode ser feito industrialmente.

Quanto ao não usar cinto... erro crasso. É uma calça sem passadores com ajustadores laterais (ou traseiro), very british side boucle...

Isabel I disse...

Meu Deus, o que eu aprendo neste blog! O que eu gosto destes comentários dos Profs! Obrigada mmalta, a sério, sem ironias!

Anónimo disse...

Reminds me of spiderman. Cute cute cute!!!

Jorge Santos disse...

lol lapso meu agora

e é side buckle, o boucle é francês

Ana Cristina Milheiro disse...

Sr. Borges Obrigada pelo esclarecimento, para quem não percebeu!

Mas isso interessa realmente?

Pena é, que nem todos os nossos vendedores de fatos, tenham este Look!!!!

Beijos

Cris