sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Na verdade, não precisava que ele tivesse metade deste aprumo para o ter fotografado

Na verdade, não precisava que ele tivesse metade daquele aprumo para o ter fotografado. E pela expressão, dir-se-ia que ele sabia perfeitamente disso. Porque mesmo em Paris, quando se sai assim de casa, já se sabe que muita gente não nos ficará indiferent

E pela sua expressão dir-se-ia que sabia perfeitamente disso. Porque mesmo em Paris, quando se sai assim de casa, já se sabe que muita gente não nos ficará indiferente

36 comentários:

Rute disse...

...e será que o jovem se apruma assim todos os dias! Eu é só muito de vez em quando...
Adoro o sorriso dele :))

Alice disse...

Stunning!

http://wonderlandalices.blogspot.com/

Eu Mesma! disse...

Fantástico :)

Vanessa disse...

quero esta indumentária para mim!!! o Homem é o máximo!

Anónimo disse...

O casaco deve ser do irmão mais novo, está-lhe curto nas mangas!
Mas isso sou eu e o meu mau feitio...

Fi ♥ disse...

Está com um sorriso manhoso:)
É uma conjugação de roupa, acessórios e cores muito original e nele resulta super bem. Apetece-me perguntar-lhe no que se inspirou.

Adoro as luvas anda à procura de umas assim há séculos.

A. disse...

Este género "deixa cá ver o que ainda consigo enfiar" já está um bocadinho coçado. Mas o estilo está lá, claro, provavelmente no fundo daquela macacada colorida.

P.S. Gosto mais das fotos de portugal, é mais genuíno e interessante.
Lembras-te do senhor do adeus? E do catitinha e do sempre-noivo? Salvaguardadas as diferenças, que são imensas, acho que caminhas a passos largos para te tornares numa figura icónica, moderna e querida de Lisboa, por isso aprecio quando te focas mais na cidade que ama(mo)s. :)


Abraço

Vision of a Dreamer disse...

Adoro a mala, para mim...

Kisses from www.visionofadreamer.blogspot.com

Unknown disse...

ADOROOO tudo nesta foto!!!

Luizinha disse...

Verdadeiramente importante, e o facto de nos continuar a brindar com fotografias fantasticas captadas com execelente bom gosto, o que demonstra gosto no que faz tao bem. As fotografias descrevem-se por si proprias, quase sem ter que preocupar-se com descricao. Parabens, e continue a brindar-nos como o seu fantastico trabalho.

Unknown disse...

LOL
Gosto dele. A única coisa de que gosto menos é o cinto do casaco, onde terá ele desencantado aquilo??

Anónimo disse...

Particularmente não sou apreciadora deste estilo mas ele segura muito bem e marca pela diferença...

Um abraço!

Unknown disse...

Concordo plenamente com "A" Até mesmo porque o nome é "Alfaiate de Lisboa" Acho que faz todo o sentido o centro da coisa ser a nossa tão querida e amada LISBOA! Estilo há aqui e muito basta é ser encontrado ou procurar bem! Ahaha

Acho o estilo bem trabalhado, não deixando de ser natural e espontâneo como o sorriso ;)

Unknown disse...

Uauuuuuu

Helena disse...

Eu quero aquelas luvas e o malão azul!!!

Sissi disse...

Adoro todos os detalhes, desde as cores à altura das mangas. Perfeito! Ainda por cima tem uma ar simpático :)
Sissi
http://hummlifeasitis.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola

Para mim, e obviamente para o meu gosto pessoal, e vale pelo que vale, acho excessivo, tem a sua graça claro que sim, mas têm muita informação...bastava não ter colocado um ou dois acessorios e teria um look mais equilibrado e mto mais agradavel!

Cumprimentos
PedroC

catarina disse...

acho que o cinto a marcar a cintura que não existe no homem não fica nada bem. mas adoro as mangas curtas e a ousadia geral!

vanda disse...

Gosto do look no geral embora muito elaborado mas acho que ele deve ter uma criatividade imensa para conjugar isto tudo e o sorriso é fantástico !

Uma Questão De Estilo disse...

Acho um pouco excessivo, mas resulta na personagem.

Zé, náo me querendo meter, mas metendo, como passa um comentário destes:

Mas o estilo está lá, claro, provavelmente no fundo daquela macacada colorida.

José Cabral disse...

Criole,

passou porque o que tu viste não vi eu. ao ponto ter demorado a perceber o que querias dizer com isso. continuo a não a ver. se tivesse visto o que tu viste não estaria lá concerteza

Stela ALVES disse...

Essa cara é fashion demais, adorei a mistura de cores, um escândalo de bonito!!
Street Style by Stela

Uma Questão De Estilo disse...

O teu blog não merece uma discussão pública destas. Se não viste o que eu vi é porque não se passa nada. Ando a ver coisas a mais.

Abraço

Mia in TERRA LATINA disse...

Je veux un grand sac comme ça !!!!!!! ;-)

Diogo Torres disse...

Muito estilo.

Diogo Torres

http://fabulouslifeofdiogotorres.blogspot.com/

Anónimo disse...

Camisa e cinto estão a mais. O restante muito bom.

JMA

Caetano disse...

Caro Alfaiate, nao apreciou o meu comentario sobre a androginia?
Não o publicou...

Anónimo disse...

Acho que já o vi em algum lado, no Lookbook ou Sartorialist, não sei.

O que sei é que ele merece ser fotografado. Fantástico!

Cristina P.

Anónimo disse...

Ah!!!!!!!! adoro. Tudo... especialmente os óculos as luvas e o saco! mesmo que estivesse vestido com um saco de sarapilheira um sorriso destes merece sempre ser fotografado.
AA

Budymary disse...

A foto está o máximo e,claramente, o sorriso não nos deixa indiferentes. Quanto ao estilo...é demais para mim.

Anónimo disse...

hey check this give away!
http://risopatateborchie.blogspot.com/2011/02/give-away-lanvin.html

Anónimo disse...

ADORO o look na totalidade! Desde as luvas as riscas ao pormenor do cinto e da cor da mala, tudo conjugado com grande harmonia.... Ag, fiquei foi com uma curiosidade: os sapatos! Por que género de calçado optou este senhor?
Joana

Ana disse...

as luvas sao super interessante...descobri algumas assim no baú da minha querida mãe em varias cores e nao me canso de usar.

realmente o vintage....supera tudo.

um Homem capaz de se vestir assim e com um sorriso daqueles....é mesmo por existirem pessoas assim que o Alfaiate tem de continuar sempre a mostrar-nos esta realidade tão criativa que há por aí.sem si,nunca teríamos oportunidade de a apreciar de forma tão alongada.

Ana

Anónimo disse...

Estou verdadeiramente impressionada. tanto detalhe, elegância. as luvas, a camisola navy, o azula da mala, os botões.. Fantástico. Puro Charme, Paris :)

Fashion Shower disse...

adoro o facto como neste blog podemos sempre encontrar uma vertente da moda real... a moda no quotidiano!! bom trabalho!

Ana disse...

Esta foto foi tirada em Paris? Eu renho quase a certeza que conheço este jovem... Por acaso nao se chama Acácio?

Se souberes responde-me, acho imensa piada porque parece um jovem super hiper divertido que estagiou no ultimo Verao na nossa empresa, e qe estudava em Paris...~