sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Soho - Timothy and his bag

Soho - Timothy and his bag

A primeira coisa que nos ocorre numa fotografia de alguém que traz consigo um saco é usá-lo a tira-colo. A ideia de o pousar à sua frente foi do Tim. E ainda bem que foi o Tim a decidir porque eu não o teria feito melhor. Mas o bom desta foto não é o saco, o casaco a fazer lembrar aquelas camisolas dos pescadores da Ericeira e da Nazaré ou o trench coat que até parecia mal não ter fotografado em Londres. Esta fotografia é toda ela Tim. Por isso é que é boa. Vou regressar a Londres em finais de Janeiro. Se depender de mim, vai haver mais

21 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim é que é classe!Muito bem vestido!Gostei muito!

MjPerestrello disse...

estarei por lá nessa altura. Pode ser que me encontres =)

M disse...

granda foto,granda estilo!
parabéns

Gon disse...

E é uma óptima fotografia ! It's cool ;D!


xx,
www.dimogonda.blogspot.com

A. disse...

Bolas Alfaiate!! Estás cada vez melhor! E viva ao Tim q tem mesmo uma gde pinta!

AC

MISS RITA disse...

Alfaite, grande estilo o do TIm...Adorava ter uma mala igual à dele para andar com a tralha do dia-a-dia...perfeita pelo menos para mim e p o TIm..

Anónimo disse...

Alfaite - diz-me quando vieres a londres. Gostava de te conhecer!

Filipa disse...

O Tim é perfeito.

Brown and Cappuccino disse...

adorei... estas lá ;)

beijinhos***

márcia*

S* disse...

Porque é que cá não há disto?

mia disse...

é por estas e por outras que quero voltar a Londres.

Cassie disse...

que boa fotografia! ... não sei se o mérito é só do fotografo, mas aqui parece-me que o fotografado também foi escolhido à altura* muito estilo! mt bom enquadramento de luz/imagem... gostei muito! contínua

stiletto disse...

Que estilo, completamente londrino.

Madame Butterfly disse...

Londres é, de facto, uma paleta muito interessante para o teu blog. E o Tim é um excelente exemplo disso mesmo!

Maria Ana disse...

Porque é que os homens não se vestem todos assim?

www.thebeautylover.blogspot.com

little miss chanel disse...

que fotografia maravilhosa :)

winkle disse...

Adorei a Foto parece mesmo capa de revista de Moda.

Filipa Do Arte disse...

eu tb vou a londres no final de janeiro, se me vestir bem tiras foto?

Duda disse...

Nossa! Mas que bem vestido...

António Prates disse...

Há pessoas de todas as formas e feitios destinadas a gerar gostos para tudo um pouco, e como a moda é mesmo assim, são estas mesmas diferenças que fazem o mundo muito mais diverso e muito mais apetecível de admirar. Digo isto porque esta não é a minha tendência. Como se diz aqui na minha terra: “é um estilo demasiado beto”

abécula disse...

glup!