domingo, 6 de dezembro de 2009

Coisas simples, efeitos bonitos

Roupas simples, efeitos bonitos

14 comentários:

ela disse...

fantástica! adoro o batom vermelho com o resto tão simples e monocromático. :)

bisous!

Unknown disse...

Não ...

asvezesanoite disse...

Neste caso:
Simples=Bom

A. disse...

Cheia de classe, contudo descontraída! Adoreiiii!

AC

retro-a-porter disse...

Às vezes a simplicidade tipo não-pensei-muito-nisso é mais dificil de conseguir que os looks mais elaborados e muitos deles copiados de revistas/celebridades.

follow me:
http://fashionheroines.blogspot.com

retro-a-porter disse...

Às vezes a simplicidade tipo não-pensei-muito-nisso é mais dificil de conseguir que os looks mais elaborados e muitos deles copiados de revistas/celebridades.

follow me:
http://fashionheroines.blogspot.com

Eli disse...

Gosto. Era capaz de vestir algo do género.

Só não sou uma modelo!

lol

cristina disse...

concordo com o nuno

Juana disse...

hum, tenho as minhas dúvidas... parece um morcego! desculpa alfaite!

Anónimo disse...

Gosto imenso da pinta dela...

Anónimo disse...

Adoro ver básicos... e estes parecem ser de boa qualidade, condição necessária para os usar em uníssono. Gosto da simplicidade...

TIA COMPLICAÇÕES disse...

Gosto do estilo, pra mim tirava o gorro

Carolina Botelho disse...

adoro, o preto tem se bem usado sempre um efeito bastante positivo!

António Prates disse...

Classe… Muita classe… Um poder seguro e indisfarçável!