domingo, 13 de dezembro de 2009

His name is Boateng. Nana Boateng

Nana Boateng (1)
Nana Boateng (2)

Só percebi o nome quando mo escreveu num papel. Isso e o link para o seu trabalho. O mesmo que, segundo se apressou a contar-me, o levou a ser fotografado pelo Scott Schuman. Não lhe censuro o orgulho.

Vim a Londres ter com um amigo. As fotografias, ou melhor, aqueles que fotografo, vão aparecendo naturalmente. Mas o Nana Boateng não é alguém que simplesmente nos apareça à frente. O Nana Boateng é um tipo que, depois de o fotografarmos, nos deixa na necessidade de contar a cada amigo que encontramos "não estás bem a ver o gajo que fotografei hoje". Eu sei que nem sequer vos conheço mas acreditem, mal podia esperar por chegar aqui e contar-vos:
- Vejam lá o gajo que fotografei hoje

27 comentários:

g.fazciencia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Com o pretexto do blog estás farto de conhecer gente interessante lol
Adorei, faz o meu género em tudo!

Sneakerlicious disse...

Adoro as cores!

Caixa disse...

:) Só estilo! Adoro gente assim! Auto-confiante.

u will never know who disse...

Oh my God ! What a pretty man , and a really good sytle. I, personly think that all men should be like this one ...

I'm so in love with him right now !
lol

Love your blog, great photos .
Continue this way . xoxo

Anónimo disse...

Não usaria nada parecido mas tenho que admitir que gosto das cores.
Bela foto!!! Parabéns pelo blog mais uma vez.

Miss Rita disse...

wowwww...Status de homem....

Filipa disse...

Ahahah!

Sempre a ganhar pontos, Alfaite!

Não me agrada o casaco, por ter um corte demasiado cintado e feminino. Mas...he's the men!

Tem estilo e atitude :)

Anónimo disse...

Eu estava lá quando a foto foi tirada, e garanto que de feminino o Nana nao tinha nada...:) Esta é uma das fotos do ano, Zé! Abraço Andre B

Anónimo disse...

Casi cada día pienso ¿qué habrá subido hoy el alfaiate?. De algún modo ya formas parte de la vida cotidiana de todos nosotros, estemos donde estemos, hablemos o no portugués.

Un saludo!

JCSilva disse...

Um nadinha assim em "overdone". Vale sobretudo pelo fato, tailored que até dói.

A foto, essa, não deve nada ao (brilhantismo do) Scott. :)

Anónimo disse...

Está excelente! que granda pinta! abraços JVC

ela disse...

way to go zézinho!!!

*bisous

Mafalda disse...

Adoro Zé!!

Se é isto que há em Londres também quero!

Beijinhos

Mafalda

Filipa disse...

André B: nem eu acho que ele tenha alguma coisa de feminino, só o corte do casaco, em virtude também de só ter um botão!

Sem dúvida que o Nana tem estilo!

Anónimo disse...

"Ganda" Nana... :)

A. disse...

Once you go black you never go back!

MUITO BOM :)

AC

Anónimo disse...

Pára tudo!!
TOP...

V.

Anónimo disse...

obrigada alfaiate pela visita, ja fiquei um bocadinho mais contente hoje!!! *****

Anónimo disse...

Para fotografar assim vale a pena fotografar lá fora. Muito bom mesmo.
José Múrias

Maria disse...

A personalidade deste "guy" dá para dar e vender, isso não há dúvida. E já repararam na forma dos colarinhos?
Great shots!

Pri disse...

Que alegre e sofisticado!!

Anónimo disse...

roupa gira, atitude demasiado pretensiosa ..

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

já percebo, já percebo.
tem a presença de um leão. :)

izzie disse...

Ajuda a sorrir... :)

(n)Ana disse...

nana quê?

António Prates disse...

Uma presença a condizer com a naturalidade de quem se sente bem nas vestimentas que enverga. Contanto, o meu gosto pessoal diz-me que a vestimenta que os alfaiates produziram para o bem-estar do senhor Nana Boateng está demasiado aperaltada e garrida.

Haja saúde!