Sou fã do seu trabalho faz muito tempo, gosto sempre de espreitar as suas fotografias com pessoas do mundo assim como adoro ler os seus textos. Eu pessoalmente nunca fui muito de participar em blogues, mas faz uns dias que tive vontade e participei pela primeira vez (comentei a foto anterior da rapariga de saia plissada, mas como anónimo pela minha falta de experiencia). Independentemente do local ou a hora onde sejam tiradas, as suas fotografias têm uma luz única, são contemporâneas, descontraídas, naturais e ao mesmo tempo conseguem ser especiais e únicas. Sorte daqueles/as que são fotografados por si e começam a fazer parte de uma historia tão especial. Esta fotografia mais uma vez prova isso, a luz e as cores que rodeiam a rapariga são fantásticas. Venham de lá esses garrafões cheios de água pois a vontade de beber é sempre muita.
Natural, muito natural, haverá alguma coisa melhor que num retrato do que naturalidade? Paraa minha forma de ver não. Osseus trabalhos são excelentes.Obriga por partilhar.
Tanta, tanta vez, por querermos estar sempre bem e dar o melhor de nós, nos esquecemos que less is more... De facto, a beleza, muitas das vezes, está mesmo nas pequenas coisas... E isso está à vista na maior parte das fotografias deste blog...momentos simples, da nossa rotina e, nem por isso, desprovidos de intensidade e beleza...Continue a mostrar-nos o melhor de nós, cá virei para aplaudir! Raquel
Garrafões de água que simbolizam a chuva, tempo natural a fazer um mês de Outono,a água que a coligação não está a conseguir estancar, a vida tão natural como a sede, espelho de beleza feminina...
18 comentários:
o seu sorriso está demais!!
http://paginaaolado.blogspot.com
Obrigada pela simultânea simplicidade e beleza das suas fotografias. Fazem o comum mortal sentir se especial!
Gosto do estilo. E é de força. Não é para todas!!:)
Ólha a Teresa!
Lindo! Mais natural impossível!
Maravillosa instantanea.
Sou fã do seu trabalho faz muito tempo, gosto sempre de espreitar as suas fotografias com pessoas do mundo assim como adoro ler os seus textos.
Eu pessoalmente nunca fui muito de participar em blogues, mas faz uns dias que tive vontade e participei pela primeira vez (comentei a foto anterior da rapariga de saia plissada, mas como anónimo pela minha falta de experiencia).
Independentemente do local ou a hora onde sejam tiradas, as suas fotografias têm uma luz única, são contemporâneas, descontraídas, naturais e ao mesmo tempo conseguem ser especiais e únicas. Sorte daqueles/as que são fotografados por si e começam a fazer parte de uma historia tão especial.
Esta fotografia mais uma vez prova isso, a luz e as cores que rodeiam a rapariga são fantásticas. Venham de lá esses garrafões cheios de água pois a vontade de beber é sempre muita.
PP
xiii, ca boua!
caro Anónimo,
Eum um dia encontrei este blogue e nunca mais deixei de vir cá, já vão três anos.
Tem qualquer coisa de especial!!
A foto está engraçadíssima, por causa da expressão "aaaahhhh! Não me diga que vou aparecer no alfaiate Lisboeta?"
Natural, muito natural, haverá alguma coisa melhor que num retrato do que naturalidade? Paraa minha forma de ver não. Osseus trabalhos são excelentes.Obriga por partilhar.
Tanta, tanta vez, por querermos estar sempre bem e dar o melhor de nós, nos esquecemos que less is more... De facto, a beleza, muitas das vezes, está mesmo nas pequenas coisas... E isso está à vista na maior parte das fotografias deste blog...momentos simples, da nossa rotina e, nem por isso, desprovidos de intensidade e beleza...Continue a mostrar-nos o melhor de nós, cá virei para aplaudir!
Raquel
Garrafões de água que simbolizam a chuva, tempo natural a fazer um mês de Outono,a água que a coligação não está a conseguir estancar, a vida tão natural como a sede, espelho de beleza feminina...
A beleza está muitas vezes na simplicidade...
Gosto de cenas da vida quotidiana...
Venham elas!
:))
Cris
Linda!!!
Muito muito gira a foto*
http://at-home-ideas.blogspot.pt
Linda, adorei o visual!
vejam o meu blog que criei hoje! OneTimelessbeauty.blogspot.pt
Enviar um comentário