sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A saia plissada

A saia plissada

Soube depois que a Helena é formada em pedagogia. Estaria ela longe de imaginar que, esta sua imagem, resultaria tão pedagógica também. 99% dos homens não sabe o que é uma saia plissada. Como eu não saberia se, há uns anos atrás, não tivesse criado este blogue. Mas, quando amanhã estiver a jantar com os meus amigos, não acredito que reste um único que não saiba o que é uma saia plissada. E, estou capaz de jurar, de todos os homens que visitam este blogue, nenhum se vai esquecer também


28 comentários:

Anónimo disse...

A Helena é gira, a saia também.

;)

Anónimo disse...

IIIIIIIIIIIIIIGNORANTES!! à 20 anos atrás eu já usava saia plissada...

Maria (mais uma)

OnePlusTwo disse...

Gira :)
oneplustwoblog.blogspot.pt

Douglas Fairbanks disse...

Agora já sei o que é uma saia plissada :) Abraço

Pedro Lopes disse...

Acredita que nunca mais vou esquecer

José Cabral disse...

cara Maria, anónima ou quem quer que seja

eu aceito de bom grado o epíteto de ignorante (e acho que os meus amigos também). mas cabe-me alertá-la para a forma como redige o verbo haver. chamar alguém de ignorante de forma tão vistosa e depois conjugar de essa forma um verbo tão elementar...

saudações (à Helena claro)

Dulce disse...

Adoro o olhar de soslaio... atrevido e confiante! Com uma figura dessas e uma saia plissada esvoaçante não é para menos ;)

Maria Freitas disse...

Espectacular a fotografia ( como é hábito por aqui). Se bem que a Helena é muito gira assim como a saia plissada :)

Tatiana S. disse...

Gosto muito.
Da foto, do outfit, da Helena e da descrição, principalmente. Com as mulheres, os homens estão sempre a aprender! :P

Tatiana,
http://popcornstone.com/

Insanely It disse...

a olhar de lado e a dizer "querias? Mas a mim fica melhor!" E sim, queria, mas não me ia ficar tão bem ^^

Anónimo disse...

boa Ze!! é mesmo teu, nao deixas passar em branco e fazes tu senao bem, refiro.me ao alerta em relacao ao anonimo(a), ehehehhe...tanto barulho pra se estampar a seguir..é por essas e outras que às vezes seria melhor nem se manifestarem, santa ignorancia!!! ;))

Anónimo disse...

A cor da parede ao fundo, a cor da estrada, a cor da sombra, a cor da roupa...nada podia estar melhor, fantástico.

fjq disse...

Giríssima :)

[Mas o melhor mesmo é o comentário em resposta à Maria!]

Tiago Marques disse...

Damn shawty.

Anónimo disse...

Bela!

João Paulo disse...

Este alfaiate usa alfinetes. E faz ele bem.

Pericles Pinto disse...

Plissados e verbo haver sem h à parte... esta estória de escreverem os comentários sem utilizar letras maiúsculas é um trend?

É assim para dar um ar mais blasé?...

Digam-me que eu gosto de saber estas coisas. LOL

Muito suave

Anónimo disse...

pronto, está bem, ganharam. não têm sentido de humor nenhum, aproveitam logo para bofetear.
mas por favor, um "alfaiate" não saber o que é uma saia plissada, assim como tantos outros, :o, ignorância...

(sem letras maiúsculas)

Maria (outra)

Anónimo disse...

Péricles Pinto, estou consigo. Há (com h) coisas que não consigo entender. Entre elas o desconheciemnto do que seja uma saia plissada...

Anónimo disse...

Um passo forte demonstra uma mulher forte... e linda, com uma saia maravilhosa...

Mery disse...

Me encanta.... Nada como una foto increíble para aleccionar a los hombres incultos jajaja

Madame Teles disse...

Comentários ortográficos à parte a foto foi tirada no momento exato:)

Diogo Marques disse...

Tudo é lindo nessa foto.

Anónimo disse...

Adoro a saia e os sapatos!

at.home.ideas disse...

Linda a foto (e a saia tb) ***

http://at-home-ideas.blogspot.pt

Ana Cristina Milheiro disse...

Divertida esta foto!!!!!!!

Pelo rol de comentários que provocou!!!!

Pedagogia é o que aqui não falta!!!!

Adorei!!!
Cris

Luiz Eduardo disse...

esvoaçante.... ela toda... linda!

Anónimo disse...

Love your blog!
Nice Greetz from Germany.