domingo, 8 de maio de 2011

Música no Parque

Música no Park

14 comentários:

Anónimo disse...

Belíssima (:

Catarina disse...

adoro o cabelo dela e a sua delicadeza. tão bonita com a música...

PAGINA AO LADO disse...

bela fotografia!

http://paginaaolado.blogspot.com

Eu e o meu umbigo disse...

Adoro.. Vê-se a dedicação e gosto tanto atrás como à frente da lente da máquina fotográfica.

escapism disse...

lovely photo :)

http://cool-escapism.blogspot.com/

escapism disse...

lovely photo :)

http://cool-escapism.blogspot.com/

Fi ♥ disse...

Camisa inesperada para uma trompetista

Thiago Pena disse...

Belíssimo instrumento que quase não se vê mais.

Javier Divisa disse...

Esa foto, me gusta incluso para ponerla en mi casa, es maravillosa, abz

ssartem disse...

Não gostei. Percebo a ideia. A da música é óptima. Mas a roupa... Devo ter visto mais de 2 milhões de meninas assim vestidas e, se não consegui gostar do estilo à primeira, ainda pior depois de repetido até ao infinito... Mas se calhar também tem a ver com o trauma de ter andado numa escolinha em que a farda era esta ;)

Nessuno disse...

É uma alma livre e feminina, longe de preconceitos e masculinizaçoes. Afinal de contas é uma das cidades do Jazz e encontrar imagens como esta jovem valem a pena!

Ana Cristina Milheiro disse...

Graciosa...
foi o 1º pensamento que me ocorreu...
Música no parque, música em qualquer lugar é sempre fantástico!!!!

Gostei muito!

Cris

Franjiinhas disse...

...o meu primeiro pensamento foi: que querida ^^

Anónimo disse...

adoreiiiiiiiiiiii!