domingo, 22 de maio de 2011

La Belle Époque

La Belle Époque

10 comentários:

Sérgio disse...

gostei do blogue.
vou seguir

Anónimo disse...

in deed

Raquel disse...

brilhante!

stela alves disse...

Très jolie!!
Street Style by Stela

João disse...

Amelie Mauresmo?

Buddymary disse...

Adoro o espírito da menina!


E para aqueles que comungam da mesma opinião espreitem :
www.ovestidinhopreto.com

Anónimo disse...

Não q seja propriamente das minhas fotos favoritas mas tenho q admitir q é interessante ver como, apesar de toda a evolução q já houve na moda, continua sempre a existir uma forte presença vintage, o q me leva a acreditar q, apesar da essência da moda estar na sua diversidade, a verdadeira moda é aquela q se torna um clássico *.*

JC

Anónimo disse...

Não q seja propriamente das minhas fotos favoritas mas tenho q admitir q é interessante ver como, apesar de toda a evolução q já houve na moda, continua sempre a existir uma forte presença vintage, o q me leva a acreditar q, apesar da essência da moda estar na sua diversidade, a verdadeira moda é aquela q se torna um clássico *.*

JC

Ricardo disse...

já era "epoque" para ter juizo!

nao gosto da pose, nem do vestido curto, nem do penteado! apenas invejo a tarde no parque a ler!

mas parabens pelo arrojo!

Anónimo disse...

bucólica