quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O boné faz a diferença (Madrid)

O boné faz a diferença (Madrid)

15 comentários:

Anónimo disse...

Ai Adoro! Adoro todo o tipo de peças para a cabeça... e uso muitas vezes... apesar de, mesmo em Lisboa, ficar toda a gente a olhar como se fosse algo estranho. Adoro borsalinos, fedoras, chapéus de coco, cartolas, floppy hats à moda dos 70, boinas bascas e afrancesadas, bonés, panamás, gorros, bandanas e até turbantes. Sou mais esquisita com as cores dos chapéus: preto, camel, castanho e cinzento antracite. Sou menos esquisita com a cor das boinas que podem ser de qualquer cor, assim como os panamás :-) Pena que em Portugal se use pouco (à excepção dos gorros quando faz frio e a maior parte deles de gosto duvidoso ou sem qualquer tipo de gosto... um desgosto :-) ).

E agora a foto e a roupa:
A miúda é gira e tem boa figura e sabe usar a boina. O resto é assim... irrelevante... mas caramba... as pessoas quando se vestem para sair de casa não estão à espera de ser fotografadas por este ou outros alfaiates... bottom line: gosto. parabéns! e quero ver mais fotos com chapéus neste blog! Independentemente da roupa.
AA

Neuza Rodrigues disse...

O boné faz a diferença, mas do que eu gosto mesmo é das botas:-)

www.nzlookbook.blogspot.com
(blog de roupas feitas por mim)

Caixa disse...

É por isso que no Inverno os uso. :)

Isabel I disse...

Gosto tanto de chapéus! Gosto mesmo, gorros e boinas incluidos e tudo o resto que disse a 1ª comentadora. Mas não posso usar nada, fico muito mal. Ao contrário à espanholita fica mesmo bem, aliás a ela tudo lhe deve ficar bem.

Anónimo disse...

Nesta foto tudo faz a diferença, a mistura de estilos está fantástica, o boné dá charme, as botas estilo, as calças ficam sexy's, o casaco encharpe e básico compoem o modelito super fashion...Adorei!
Phill
http://tendenciassimples.blogspot.com/

B. disse...

Adoro a pose. Adoro o look.
Palavras para que?
Ja disse que adoro as botas? :)

Xo
B.

Pseudo disse...

Desta gosto! De Tudo! Visualizo-me assim facilmente :)

Unknown disse...

Amo amo amo....


da boina ás boots... very perfect!!!!


xoxo*

catarina disse...

A-DO-RO o estilo :)

Rute disse...

Faz, sim senhor!

Inês disse...

Viva os chapéus!!! Viva tudo para usar na cabeça! :D
E AA, concordo plenamente com a parte do "ficar toda a gente a olhar como se fosse algo estranho". Aqui no Porto é a mesma coisa. É por isso que o saltinho a Londres no Inverno é uma lufada de ar fresco. ;) O ultimo "escandalo" é o turbante, mas eu quero lá saber (what doesn't kill me makes me stronger).
beijo*

Unknown disse...

Alfaiate, girissima!! Que olho de águia você tem!!

Isabel disse...

Excelente figura, gosto de tudo, do boné à bota!
Parece que somos muitas a gostar dos chapéuzitos mas sem coragem para os usar. Oh! Tenho tantos e tão giros, mas raríssimas vezes saem de casa.

Anónimo disse...

Ai que bom que aí vem o frio :-) para tirarmos os chapéus de inverno das caixas e colocá-los no devido lugar. Costas direitas, cabeça erguida e chapéu na cabeça!
Portugueses e Portuguesas, atrevam-se!!! :-)
AA

Anónimo disse...

Faz pois! É a melhor forma para não se reparar na botas feias :)