quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mas porque é que os quadrados hão-de aparecer sempre da cintura para cima?

Mas porque é que os quadrados hão-de aparecer sempre da cintura para cima?

35 comentários:

sofia disse...

Que fofura! ^^,

Caixa disse...

Tenho um casaco com o padrão dessas calças. Apesar de valorizar a originalidade, não gosto do conjunto: não gosto de riscas com quadrados e não gosto de roupa que nos faz ter ar de tótós.

João Ferreira disse...

Eu também não gosto muito do conjunto. Mas gosto menos ainda de comentários desagradáveis. E o rapaz tem de facto a sua graça.

Anónimo disse...

Não aprecio o conjunto, está bonito do pescoço à cintura (ponto), mantem-se bonito da cintura aos pés (ponto). (Está bonito duplamente, mas não em sintonia).
O rapaz tem um sorriso delicioso!

O Idiota Magrinho disse...

Concordo que o conjunto não funcione muito bem. Mas adoro as calças... :-)

Anónimo disse...

Descobri o blogue ontem e fiquei fã, José, já vi todos os posts.

O look preppy, ou Ivy League, vê-se pouco por cá e até gosto do conceito, mas as calças assentam-lhe tão mal nas ancas que arruina o conjunto. Não está bem conseguido.

Anónimo disse...

onde encontras gente desta? é um achado

Anónimo disse...

O menino da El Ganso! Gosto :) O Sorriso condiz com a simpatia!

Anónimo disse...

não se diz quadrados, mas xadrez.

Pepa Xavier disse...

Já fotografei o Bernardo para o meu blog e trabalhos da facul, tem imenso estilo.

Missoni disse...

Alguém que percebe verdadeiramente alguma coisa disto, o senhor Ralph Lauren defende o estilo próprio de cada pessoa. É isso que se faz realçar no Bernardo. Genuíno e com carisma. Nem tudo tem que ser perfeito, nem tudo tem que estar medido ao milímetro. Mais exemplos destes nas ruas, alegrar-me-ia a vista.

André disse...

hum.... não, não mesmo.

menina raposa disse...

perfeito! e mais nao digo !

Nogueirajcs disse...

Olha, olha... :)

Anónimo disse...

Quem acha que este rapaz tem pinta de "totó", deve ser provavelmente um metaleiro ou gótico frustrado com a "sociedade" em geral... Mas é positivo, significa que o Alfaiate Lisboeta tem um público diversificado! Abraços

Anónimo disse...

O puto veste-se sempre de forma cool. Parece simpático e é muito giro. Costumo vê-lo no Bairro Alto à porta de uma das lojas...

A sério, dá vontade de o agarrar...

Jose

Anónimo disse...

é um ar de tótó. sério.

Alfredo disse...

Não ia tomar café com ele...

célia silva disse...

a unica coisa que me faz mesmo confusao sao msm os sapatos, de resto, gosto da irreverencia=)

http://sapatosnoar.blogspot.com/

Anónimo disse...

http://takeustobruges.blogspot.com/

Richie, Lx disse...

Alfaiate, antes de mais os parabéns pelo blog =)sigo ja ha bastante tempo, e adoro nao só as fotos, como as historias que fazem deste espaço um lugar tao especial.

Adoro o look preppy, e uso imenso. Really. No caso dele acho que nao foi tao bem conseguido pq acho q as calças nao o favorecem. No entanto é de realçar q tem um ar muito cool e à vontade. Posso nao gostar do resultado final, e de alguns estilos de pessoas que vejo na rua, mas muitas delas fazem-me pensar que ainda bem que vivo numa cidade com tanta diversidade de estilos e gostos =)

Um abraço =)

Anónimo disse...

Olá! sou seguidora do blog há muito tempo, mas nunca tive coragem de escrever um comentário... Mas hoje não resisti. O Bernardo é assim e quem o conhece gosta dele assim! Porque há roupa que só faz sentido nas pessoas certas. Parabéns pelo blog, não deixe de nos mostrar a diferença e o belo!
Patrícia V.

António Prates disse...

Pois é... estes distintos quadriláteros, cujos quatro lados são iguais e formam soberbos ângulos rectos, caem que nem uma luva quando a disposição está ao rubro e quando a geometria dos nossos dias sorri para tudo e todos ao quadrado e em forma de quadrado... e como não podia deixar de ser, esta é uma daquelas formas geométricas que não tem lugar certo para ficar melhor ou pior; ocupa os espaços de uma forma igualitária e condiz bem com todas as cores. Haja saúde, e um bom fim de semana, como é lógico e evidente!

Anónimo disse...

Este rapaz anda na minha faculdade. Ele nem se veste mal mas tem um amigo, que também anda lá, o Sérgio que se veste muito, mesmo muito bem!
Devias ir fotografa-lo um dia destes á Nova, alfaiate.

beijinhos,

mariana

continua com o bom trabalho!
Muack*

Anónimo disse...

Bela foto!:) Quanto ao expressivo comentário do Antonio Prates, ocorre-me citar Stanislav Grof : "Whether or not LSD research and therapy will return to society, the discoveries that psychedelics made possible have revolutionary implications for our understanding of the psyche, human nature, and the nature of reality." Beijinhos Joana

El Gonga disse...

O comentário do Antonio é excelente! É grafico, é expressivo, é pictórico e tem muito humor - (assim como os ultimos que tenho visto aqui dele).. com o devido respeito Joana, quem não consegue entender um comentário destes é que deve ter umas sessoes de terapia (ou talvez uma dosezita de LSD para melhorar o dia), um abraço, El Gonga

Anónimo disse...

És capaz de ter razão, Gonga... Enfim, era da hora... Quem sabe eu é que estaria um pouco adulterada...:) Beijinhos Joana

*Jéssica disse...

Tem um ar de nerd com pinta (:

Caixa disse...

Gente, não dêem respostas estúpidas só porque não gostaram do meu comentário. Eu sempre comentei positivamente as fotografias do Alfaite, porque adoro a qualidade e os textos. E geralmente as roupas. Neste caso não gosto e acho que dá um ar de nerd ao rapaz, seja este seja a qualquer outro.

Maniazinha de não aceitar as opiniões.

Sem Ideias disse...

talvez porque da cintura para cima fica .... assim !?

MagicWoman disse...

?!

Isto é moda??

kiss

Black Barbie Woman disse...

Quem conhece o Bernardo sabe que tem tesourinhos no seu guarda roupa que não se encontram em qqr lado! E é sem dúvida das pessoas que conheço com um estilo muito próprio... é o Look Bernardo e gosto disso.

Ri disse...

O Bernardo está sempre impecavelmente bem vestido. Sempre lindo!

Isilda disse...

É mesmo nerd!

JB disse...

É sem dúvida um look à Bernardo e como já foi dito anteriormente, quem o conhece sabe que ele esconde tesouros no seu guarda-roupa! :)