terça-feira, 4 de maio de 2010

A fotografia está uma grande porcaria. A modelo está... a modelo é precisamente o contrário

A fotografia está uma grande porcaria. A modelo está... a modelo é precisamente o contrário

40 comentários:

Marota disse...

A gata das Botas dois dias depois da dieta. É bonita, tem é que comer um bocadinho mais, para o perna ficar também bonita como ela.

JU disse...

Pois a rapariga é bonita...mas é só mesmo isso. De resto...é banal.

Nessuno disse...

Muita gira. E o vestido e colar também, tudo menos banal!

Anónimo disse...

As pernas são um susto!

CF disse...

Os comentários estão a ir contra, mas eu adoro o look. Disparate, eu sei, mas gosto da magreza, que se faça??

Anónimo disse...

A modelo tem que comer qualquer coisa urgentemente.... aquelas pernas metem medo!

Anónimo disse...

Não consigo perceber a indumentária!Está muito escuro!As botas, se é que são botas, estão muito esquisitas naquelas pernitas!Parecem dois tubos enfiados nas pernas!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Adoro o fio, tosco, a dar com o tom das botas. Bom modelo, sim senhor

Anónimo disse...

a miúda com a cara "mais limpa" ficava perfeita.

linda.

Unknown disse...

Linda foto, linda menina! Mais uns Kilitos então para ficar no ponto!

Carolina Botelho disse...

linda adoro tudo, especialmente o sorriso! e tenho pena que certas pessoas nao compreendam que existem pessoas magras de natureza. cada um tem o corpo que tem e sinceramente se for natural nao acho que ser magra seja uma coisa feia antes pelo contrario. acho que virou moda e agora toda a gente se critica! cada um é como é, ninguem é perfeito nem gordos nem magros. desde que nao se ultrapasse o limite do saudavel. Outras vezes é o sindrome da inveja.. enfim coisa feia! é pena. é pena ver este tipo de comentarios num blog como este, e numa foto como esta!

Marota disse...

Desculpe Dona Carolina Botelho, foi a minha opinião. Eu só quis demarcar que a menina é linda (esteja descançada que você também é bonita, pelo menos na foto), mas sejamos sinceros. As pernicas não ficaram lá nada favorecidas, a verdade há que ser dita ou preferia que dizesse que estavam lindas? Só por curiosidade, será que em Portugal as coisas agora viram e não se tornam mais? Ando a ficar desinformada - isto de ser emigrante tem enormes desvantagens...

Anónimo disse...

Lamento serem poucas as mulheres que, mesmo em contraluz, têm tanta luminosidade.
É necessário andar atento às sombras; elas, por vezes, sorriem... Sublimes.
PhotoMorphineWS

Anónimo disse...

"isto de ser emigrante tem enormes desvantagens..."

lol

António Prates disse...

Chamar-lhe-ei um estandarte...!? Apelidá-la-ei de uma insígnia da Humanidade...!? Ou denominarei a sua elevada aparência por uma visão quimérica, num sonho das Mil e Uma Noites...!? Uma mulher assim não passa despercebida em lado nenhum, quanto mais aqui na Terra.

Parabéns ao Retratista e ao requinte da Modelo!

Marota disse...

Lá em cima quis escrever a perna e não "o" perna ;). Sr. Prates estou a ficar sua fã.

Anónimo disse...

Gostei muito!!!

Silvana Querido disse...

Não está nada uma grande porcaria. Mas sim a modelo é linda, cool outfit.

http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

Helena disse...

Porcaria?? Não acho!
E a modelo é muito bonita.

I.C disse...

Alfaiate:
Gosto do blog, das fotos, dos modelos, da maioria dos looks... Mas não compreendo porque é que permites que as pessoas que se deixam fotografar por ti, sejam insultadas pelos teus comentadores...

Unknown disse...

A foto não está nada mal... ao contrário do que diz o alfaiate, Adorei a modelo, se está magra ou não... consigo abstrair-me disso para ver a beleza no seu todo. Gostava imenso de ver melhor o colar!

Unknown disse...

A modelo esta perfeita, simplesmente critico a posse pois o sorriso esta lindo, e a modelo exige que a foto devia ser mais espontanea.
nota6.

Enéas Bispo disse...

Não entendi pq de tantas criticas, modelo é magra mesmo e ponto final, aliás, se ela não fosse magra não seria modelo. A modelo é linda, tem um sorriso lindo, a roupa é linda, o grande pecado da foto é essa longa sombra no fundo da foto e o rosto também tem muitas sombras.Mas tirando estes pequeninos detalhes tá tudo bem e perfeito.

Kiss and Tell disse...

A modelo é realmente muito bonita, é triste que os teus comentários dêem a isto ar de chat rasca, mas não posso deixar de dizer que adoreeeii a lição de moral da Carolina Botelho ela deveria fundar uma associação para ajuda a anoréticas
hahahaha

Hey Sunshine * photography disse...

a modelo é fantastica :D

Anónimo disse...

Boas tardes Sr. Alfaiate.
Venho por este meio transmitir-lhe os meus sinceros parabens pelo blog.
O meu propósito é outro. Pelas fotografias, consigo perceber que anda muito pela zona da baixa. Proponho-lhe que estaje mais atento, porque conheço uma senhora (sextagenária, pelo menos, parece), muito baixinhasm,que traz sempre indumentárias interessantes e coloridas. Venho entao propor-lhe que fique atento e se a vir (é de estatura pequena mas muito reconhecivel pelo cabelo vermelho), click, tire uma fotografia(em nada garanto que ela vá aceitar, mas fica aqui a "dica")

Bem Haja!
Cumprimentos,
B.

Anónimo disse...

tem um ar muito simpático, a rapariga.
mas há aqui qualquer coisa de photoshop disaster.

A. disse...

Muito Gira mesmo! Tem um ar muito doce...

José Cabral disse...

I.C.

percebo a sua preocupação mas fique sabendo que elimino todos os comentários que entendo como ofensivos para as pessoas que fotografo. esta senhora é magra. no meu entender deliciosamente elegante. como tal não me faz sentido vir aqui apagar comentários de quem acha que uns "quilinhos a mais lhe fariam" bem. acho que não é um comentário ofensivo, acho que é simplesmente um comentário irrelevante

Anónimo disse...

A rapariga é girissima e cheia de brilho. Quanto à vestimenta... tudo perfeito, excepto as botas, dá um ar desastroso ao conjunto e não abonam nada a favor das pernitas que são tão bem desenhadas.

Dirty Pretty Things disse...

Viva.


Não conhecia o blog (e devo ser o único na Península Iérica), mas gostei bastante do conceito. Não que perceba alguma coisa de moda ou de fotografia, mas agradou-me. Parabéns!

Até à próxima ;)

ana disse...

Concordo com o último anónimo. O problema não é a modelo ser magra demais é as botas não favorecerem as suas pernas naturalmente magras. Até eu que adoro ver botas largas, acho que aqui estão demasiado largas (ou largas e altas, não sei) e não favorecem. Agora, a modelo é linda e mesmo magra é perfeita.

Mia disse...

Foto boa. Miúda gira. Magra.
Gostei! :)

JSB disse...

Elegância ao máximo.

Freddie disse...

Não é nada magra! As botas é que são gordas.

daniel costa-lourenço disse...

linda!

Mariana disse...

ADORO!!!

Mariana disse...

ADORO!!!

I.C disse...

Alfaiate:

peço desculpa se fui injusta, não era essa a minha intenção, chego então á conclusão que sou apenas ingénua e comentarios como "aquelas pernas metem medo" ou "as pernas são um susto" no meu ver já se inseriam na categoria de ofensivos...enfim... :)

José Cabral disse...

I.C.

acho que dizer que eu permito que as pessoas sejam insultadas é manifestamente injusto. se há comentários desagradáveis que eu não apago? é verdade... é uma gestão que tem que ser gerida de forma cuidadosa. e é possível e provável que não seja sempre feita da melhor forma possível mas que esse esforço existe, ah isso existe. acredite ou não

a sua preocupação é legítima, a sua acusação (no fundo foi isso que fez, mesmo que não o tenha feito para me atacar) é que me parece injusta. sinceramente ficava contente se reconsiderasse. por um motivo muito simples...porque como já ali disse, esse tema me preocupa