quinta-feira, 18 de março de 2010

Rapazes interessantes




40 comentários:

MG disse...

Boa dia alegria...
Sim o último é bem interessante, tiveste o cuidado de escolher meninos para todos os gostos, que simpatia,lol.

Marota disse...

Eu gosto do penúltimo, mas penso que ele iria gostar mais da minha sobrinha do que de mim.

ina disse...

hummmm... é impressão minha ou o 1.º é o João Neto dos OIOAI??? grande grande (maluco) joão(cão)ahahah

None disse...

Já eu acho mais piada ao segundo ;o)

Nessuno disse...

a sucessão das fotos é engraçada. embora muito diferentes, acho que têm algo em comum, talvez o charme.

ela disse...

o que eu acho giro são tipos de chapeu :) embora o ultimo mesmo sem o chapeu tenha um look bem giro.

Anónimo disse...

O segundo claramente dá 10 a 0 aos outros todos...:) Grande estilo, Rui! Abraços Andre B

A. disse...

em estilo, o 2º. Em postura cool, e talvez o mais interessante, o 1º. O 3ºparece um indiana meio apatetado e o último tem a fotogenia "Deanesca" do lado dele.

V. disse...

Uma bela amostra, há para todos os gostos. Gosto especialmente do 3º ;)

Isabel I disse...

E cada um no seu género...

Anónimo disse...

Eu voto no segundo. Será que ele está disponível?

S. disse...

Não estou a ver qual seja o interesse.

Carolina Ó i Ó ai disse...

TERCEIRO ! ( fruto da idade ) ah ah

Anónimo disse...

Eu prefiro a menina do post anterior. Aqui usava a roupa do 2º - tem estilo! abraço El gonga

Helena disse...

Cada cor seu paladar, mas cá para mim o 2º sem qualquer dúvida!

Carmo disse...

Não sei se a intenção é votar mas simpatizo particularmente com o 1º=)

Maria disse...

o ultimo :)

Anónimo disse...

eU CÁ GOSTO É DE TODOS!!! EM TEMPOS DE CRISE... LOL MT PINTA!:)

Anónimo disse...

Rodolfo.

mia disse...

o último parece ser o que tem mais charme e aquela onda 'cool'

Anónimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat world[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses alternative or misunderstood avenues to generate an income online.

salgados disse...

São todos Bons Rapazes!

Anónimo disse...

Gosto do último,é lindo!!!

Anónimo disse...

O primeiro tem pinta e o quarto aparenta ter tudo.

Caixa disse...

Último, sem dúvida!

Dulce disse...

Na impossibilidade de escolher um, fico com todos! Obrigada.

Ana Paula Azenha disse...

Eu fico com os óculos B)

Anónimo disse...

2º! estou in love!

daniel costa-lourenço disse...

boas fotos

Ana Teresa disse...

Conheço o 3º!! :D

R* disse...

Bem, este último é assim qualquer coisa de estiloso e bonito ao mesmo tempo :D Adoro!

Anónimo disse...

Sim fotografar pessoas sugre realmente quando visualizamos pessoas que apelam á objectiva como este individuo carismatico da 1ª foto.

vanessa disse...

e eu conheço o primeiro! e não, n é o joão dos oioai, mas tb é uma cara conhecida. é giro, conheço o zé e conheço o miguel, eles n se conhecem, mas o zé tirou uma foto ao miguel e eu vi aqui. :)
o zé conheci no liceu e o miguel na faculdade.
zé, ainda falas com o casas e o xico? vi o casas para aí há 3 anos num concerto.

P. disse...

gosto muito do rui :)

Joe Ricolli disse...

os dois do meio são bons modelos para nós rapazes seguir-mos, são mesmo interessantes, para nao dizer giros

Anónimo disse...

again (aqueles ray ban)...vejo mais uns e não ponho cá mais os pés! é tentação a mais T-T

Unknown disse...

i am the last one... :P gosto muito do blog :) muita gente gira e com pita ;) ainda bem q ha quem goste do meu estilo tava bem com uma ressaca e com um desgosto neste dia tinha acabado de terminar tudo com a minha ex na noite anterior :s

Anónimo disse...

4 estilos semelhantes entre si, fico com um deles, não importa qual. Destaco o terceiro, esse aí sim manda um pinta que me faria olhar duas vezes para trás e permanecer até desaparecer do meu campo de visão (:

dossantoslopes disse...

Muitíssimo interessantes! O penúltimo a tocar guitarra na rua Augusta é uma maravilha!

Gigi disse...

Vi o penúltimo a tocar harmónica na Associação de Loucos e Sonhadores, com um alemão extremamente interessante (de todas as maneiras e feitios), de nome David Necchi. O nome do moço não o sei. Mas também ele é muito interessante. Muito bom! =).
Todos os alvos da objectiva têm muita pinta =).