terça-feira, 26 de janeiro de 2010

...and so does black

So does black
So does black

14 comentários:

Hugo Pécurto disse...

adorável!

Natália Augusto disse...

Preto é sempre preto. Mais do que uma cor, é um estilo.

Alina Baldé disse...

Gostei!

MG disse...

Adoro a super gola da primeira foto, tenho uma igual hoje.

Preto é moda, moda é preto, e é assim...

Lovely Rita disse...

Vou fazer um comentário pita histéria: Onde é que se arranjam gajos como o segundo fotografado aqui?

Agora que já tirei isto do meu sistema... Estes dois têm dos "melhores" estilos que tu já fotografaste. Adoro a gola na primeira foto. Aliás, estou a usar uma assim neste preciso momento. Adoro os sapatos e as calças. Bem, adoro o look em geral. E o segundo... tão cliché e mesmo assim tão bem. A chave do sucesso da cultura indie é o bom gosto. "Eu desprezo tudo o que é mainstream e posso fazê-lo porque sou tão giro". Bolas, eu bem tento achar defeitos, mas ele está impecável. Ai, ai.
E podia elogiar as fotos e o fotógrafo, mas começo a repetir-me. A partir de agora, excepto quando explícito, considera que todos os meus comentários têm um elogio implícito à fotografia.

Lovely Rita disse...

Ops... *histérica, logo ali ao início xD

A Refinaria disse...

adoro a simplicidade do primeiro "modelito" e o estilo mais trabalhado do segundo. Para além disso, acho extraordinário o à vontade em frente da camara, quantas fotos são precisas até chegar à perfeição?

Miss Kin disse...

Ia dizer que estavam os dois perfeitos, mas depois olhei para os sapatos do segundo... Outch!

Juana disse...

Foi nos sapatos do segundo, que eu reparei, sapatos de borla... o Herman José costumava usar esse tipo de sapato. Em todo o caso, acho que os sapatos do primeiro, ficavam bem nos pés do segundo, mas se calhar já não era a mesma coisa...!Digo eu...!

Unknown disse...

ADORO, ADORO, ADORO, ambos os looks. é uma verdade: "com o preto nunca nos comprometemos" e, talvez por isso, seja cada vez mais a minha cor preferida . e ainda bem que estes rapazes concordam: estão impecáveis !

tenho que realçar os estilo completamente alternativo e "eye catching" do 2ª . LONDON is marvelous !

o Alfaiate nunca falha :)

joana.sousa

Anónimo disse...

Londres é definitivamente outro mundo

Anónimo disse...

só hoje descobri o blog...too late, I Know! sou cliente do sartorialist e farance doré faz tempo mas não esperava encontar um tão bom português...vou ficar assídua! Faltam-te alguns termos fashionistas, mas isso resolve-se se comprares mais revistas de moda...ah ah ah...cool....faz ver ao sartorialist que anda sempre a footografar Paris, Milão e NY e ´não sabe que Lisboa também é um território profícuo...melhor para ti que ficas com os modelos para ti

Carla Guerra

Anónimo disse...

Gosto tanto! Boas fotos. Sara

Marota disse...

Adoro os sapatos abaulados, parecem os meus