terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sevilhano com inclinação britânica



Casaco xadrez (de mangas subidas), camisa aos quadrados, pullover e cachecol lisos e lenço com ilustração. Não sei como soa a descrição mas o resultado é dos meus favoritos

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa pinta
AVAN

Anónimo disse...

A fotografia foi tirada no Parque Guel, certo? É sem dúvida um traje que está à altura do requinte do monumento visitado!:) Raul H.

José Cabral disse...

Caro Raul,

Foi no Parque Guel sim!

Anónimo disse...

Penso que aqui o importante é denotar uma certa sátira ao estabelecido, isso faz-se invariavelmente com o uso do casaco justo e o cachecol comprido. as suiças são um bónus, que de resto, só ficam aqui bem. GC

Anónimo disse...

Há lápis azul no Alfaite Lisboeta!!!

Anónimo disse...

Vou reformular:

Acho o casaco um pouco desajustado à forma fisica do seu utilizador. As calças deveriam descer um pouco, a não ser que, por poupança, o botão em utilização no casaco, também esteja a servir para apertar as calças.
As suíças, denotam uma clara defesa dos valores e bens culturais, digno dos autóctones originários do espaço urbano deste "nuestro hermano".

José Cabral disse...

Insultar quem quer que se deixe fotografar para um blog tao inocuo quanto este nao me parece o mais elevado exercicio de liberdade. As discordancias sao bem vindas e pessoalmente, ate gostei da reformulacao.

João disse...

E VIVA LA ESPAÑA! Extraordinario... nao imaginava que havia disto em LX! Já tou desterrado à tanto tempo...

God Playing Evil Tricks on Me disse...

será que também diz "eh toiro lindo?"

Teresinha disse...

esqueceste-te das patilhas que reforçam todo o conjunto! adoro

Anónimo disse...

eheheh, não sou muito fã deste modelito :P