terça-feira, 22 de novembro de 2011

A pinta deste senhor

A pinta deste senhor

Lembro-me que já há mais de dois anos a minha mãe, depois de ter passado uma vista de olhos pelo blogue, disse:
Faltam-te mulheres.
Talvez faltassem. Mas deixaram de faltar e o excesso e o defeito acabaram por trocar de lugar algures. Mas a verdade é que nada me dá mais gozo que fotografar um homem bem vestido. Assim como este. Um homem em quem, 90% das pessoas que me lêem neste preciso momento, não teriam sequer reparado. Que para mim este gajo (que a minha paixão por vocabulário vulgar atesta apenas – importa lembrar – a minha própria vulgaridade e não a daqueles a quem faço referência) tem uma pinta do caraças. Tem também um par de sapatos a sugerir uma encantadora banalidade e um clássico da Burberry por "quem" nem sequer se dá conta mas é precisamente por isso que este italiano – a quem 30 segundos depois de ter fotografado já havia esquecido o nome (essa porção de tempo que representa o triângulo das Bermudas da minha memória pois que uma vez de ultrapassada haveria de fixá-lo para perto de todo o sempre) – tem uma pinta do caraças. Desconfio que muitos de vós não farão caso mas é precisamente o que este senhor tem. Uma pinta do caralho

49 comentários:

Unknown disse...

E que pinta que tem.. atesto isso no cigarro e nos jornais.. há aí qq coisa que me capta a atenção ;)
http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

Christina Sophia Gomes disse...

Pinta não lhe falta não senhor!

dg disse...

totalmente de acordo. um abraço, dg

Albert De Castro disse...

Ditto.

Julian disse...

ahah! Cool! Ri-me tanto! ja me alegraste o dia!

Anónimo disse...

Parece o Villas Boas em versão...barba !!

Ramalhoni disse...

Cool... há aquela expressão "italians do it better" ... ora aqui está um senhor desse club.. A vestir claro!....

Camomila disse...

pinta do caraçinhas e italiano? ai ai ai :)

Conto de Fadas disse...

Tem mesmo, podes crer!

Moça disse...

A verdade é que captas as pessoas e fazes com que reparemos nelas. Todas as pessoas são singulares, mas quase nunca reparamos... o teu trabalho faz das pessoas ditas comuns, pessoas lindas, diferentes, únicas, SINGULARES.

Parabéns pelo excelente trabalho. Obrigada por o partilhares.

Felicidades

Alexandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

Muuuuita pinta mesmo.

✖ Sara disse...

Tanta pinta, com certeza!

LOVE, X SARA
FASHION BLEETING

Ines Abreu disse...

É cool dizer asneiras?

Sofia disse...

"(que a minha paixão por vocabulário vulgar atesta apenas – importa lembrar – a minha própria vulgaridade e não a daqueles a quem faço referência)"

Fiquei vencida com este parêntesis!

Alexandra disse...

Que baralhada que escrevi...

Não há melhor preto do que o azul escuro, assim sim.

Rui Quinta disse...

Zé, não sei se te apercebeste mas escreveste "caralho" no final!
;)

mycloset disse...

Adoro as tuas fotos e os teus textos completam-nas na perfeição! Estou viciada!!!
http://mycloset-mycloset.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu sim repararia nele, tem charme. Tem mesmo pinta de italiano.
Adoro o teu blogue, tu já sabes!

Abraço

ELENA

Anónimo disse...

Se ele tem uma pinta nesse sitio ou não, isso não sei... Mas que o homem é um exemplo de estilo, disso não há a menor duvida!!!

Joana Oliveira disse...

Excelente...dei garagalhadas bem alto enquanto lia este post. Adorei sobretudo a parte da visão para além do que todos as outras pessoas veem...e esta é precisamente a marca da diferença!

Margarida disse...

Muita pinta e qualquer coisa de "Capitão Addhock"! :-)

Anónimo disse...

podem dar-me nome e numero de telefne?? lllol é mesmo um chare so podia ser italiano.

Ana Rodrigues disse...

Só vi que está impecavelmente vestido depois de reparar que tem um rosto mesmo bonito e super expressivo.

ps.: comentários às asneiras?? Really? desde quando é que OAL é um blog polidinho e asséptico?? Pff.

Devaneios da Princesa disse...

Mais uma grande foto!

Karina Oliveira disse...

Um charme! Sem dúvida :)

Rute disse...

...e quem disse que não teríamos reparado?! mas em que lugar do mundo é que este senhor passava despercebido, hem? Eu diria que ele tem um CHARME DO CARAÇAS...

1 bj

Pipa disse...

Pinta?
Eu diria que se esta "brasa", passasse por mim, desconfio que o poste à frente, seria meu....

(Brasa: não tem que ser obrigatoriamente lindo de morrer, de uma beleza transcendental. Mas, com pinta, charmoso, giro, com piada... e por aí em diante).

Parabéns pelo blog.

Dulce disse...

Em dois dias, duas fotos e dois textos. Muito bem! Que a produtividade do alfaite assim se mantenha, para alegria de todos os que (religiosamente) te seguimos.

beijinhos

Anónimo disse...

...é o olhar e aquela expressão de como quem diz: ........
ai ai ai

Javier Divisa disse...

No me gusta ese look, simplemente me encanta, es fantástico, qué estilo, buena foto, qué personalidad.

Serea disse...

A primeira vez que leo nun bloge a verba "Caralho" e que ben queda ;)
o Italiano Belisimo!!!

FTD disse...

Adoro, há qualquer coisa que cativa o olhar e que chama a atenção :)
Fantástico!

XoXo

margarida disse...

Depois de me ter perdido durante umas horinhas no teu blogue, digo-te apenas "Há pessoas mesmo lindas!"
Parabéns, adorei e sigo!

Anónimo disse...

um autêntico pinta..rolas!

tiago leal disse...

Pinta, o nome dele que esqueceste deve ser esse mesmo: Pinta. Pelo menos o do meio. O nome.

Nessuno disse...

Tens razão, o italiano tem uma pinta do caralho. Que inveja. Os jornais fazem toda a diferença

ssartem disse...

O homem é lindo, tem uns sapatos fantásticos e um carisma inacreditável. No entanto, ainda fico parva com aquilo que a sociedade faz de nós. Eu, ferrenha anti-tabagista, também acho sexy e super cool o cigarro na mão... e não deveria.

Isabel I disse...

Ai ai ... os italianos...( suspiro) ai ai... Porque é que para lá dos Alpes eles têm este aspecto... radioso? Será do capucino? da pizza? da lasagna al parmesano?

Unknown disse...

(Não encontrei o post certo de "Cião, Bella" in Vogue. Texto que adorei, não pela foto mas, pela actualidade do pensamento/sentimento que, infelizmente, acontece tanto nos dias de hoje. Onde tudo virou superficial e a meias metades. Parabéns Zé!

Fiquei no entanto curiosa... Qual é o filme preferido? =) )

MAC disse...

E mai nada! Muita pinta!
A Itália é um verdadeiro viveiro destas criaturas tão effortlessly cool...
bj

MAC disse...

E mai nada!
Itália é um verdadeiro viveiro destas criaturas tão effortlessly cool!...

Raquel Sousa disse...

Gosto tanto! E tem muita pinta :)

Anónimo disse...

Uau... Arrepiou-me.

DÉ CARVALHO disse...

"Um homem em quem, 90% das pessoas que me lêem neste preciso momento, não teriam sequer reparado." Ainda bem que faço parte dos restantes 10% aos quais este homem nunca passaria despercebido :)

Anónimo disse...

Suspira, rebola e baba em fio... não é apenas a roupa, não é apenas o semblante... chama-se carisma! Eu confesso que sou fã inveterada de italianos (yes, they do it better, pelos menos os que me calharam em sorte e atenção que não tenhos queixas sobre os portgueses!) e sou tb fã de homens fumadores, embora eu não fume... pode ser cliché mas aquele cigarro do after it... Dio!

Bring the man!

Vanda disse...

Para usar frases populares: UMA PINTA DO CANECO!!!!!!! Bolas, que espetaculo! ADOREI.

Key disse...

Tem uma pinta do caraças, tem! E a pinta que eu teria ao lado dele...

Sílvia disse...

É só a mim que este senhor faz lembrar o Robert DeNiro em versáo jovem???!