segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Yellow power (NYC)

Yellow power

15 comentários:

L. disse...

A mim o amarelo não me fica bem. Mas lá está...ela pode :)

Anónimo disse...

Tirada em lisboa? adoro o look!

Anónimo disse...

Desta vez não gostei :(

Anónimo disse...

Alfaiate, quando é que vens ao Porto? Não para me tirares uma fotografia para tirar-te eu uma a ti.


LOL


beijinhos

Filipe Gil disse...

Então Alfaiate, já não está no Clix?

olha o que encontrei disse...

:)

Helena disse...

Dizem tão mal do amarelo mas eu gosto, sempre gostei. É a cor do sol!

Rute disse...

...eu que até gosto de amarelo...hum...há aqui qualquer coisa...acho que é todo o conjunto que não me chama a atenção e não propriamente o amarelo;)

Blog Woman Chic disse...

Bonito look.
Abraços

Stela ALVES disse...

Sehr schön!!!
Street Style by Stela

Anónimo disse...

Te has ido a Nueva York sin mi????? Rebecca.

Anónimo disse...

Adoro amarelo mas, ainda assim, isso não é suficiente para gostar do look; em bom rigor, não gosto mesmo nada, não percebo a camisola, gola alta e, ao mesmo tempo, a barriga de fora... O cinto também não se destaca pelas melhores razões...

Anónimo disse...

como uma simples camisola branca pode dar cabo de um lindo visual....

Anónimo disse...

Como é q se esconde a irreverência das tatuagens, na simplicidade da roupa.

Anónimo disse...

madonna