segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Marta

Marta

17 comentários:

Anónimo disse...

AMO essas alpercatas meu Deus!!
quem quer estilo e bom estilo vem ao alfaiate!
parabens pelo teu trabalho :)

Anónimo disse...

é tudo! os óculos, a mala, os calções, as alpercatas, até o espiritoo!! radia felicidade!
grande fotografia alfaiate

salto para a lua disse...

permita-me deixar uma pequena sugestão a este blogue que é uma verdadeira inspiração: que tal umas fotografias do autor?
as leitoras agradecem ;)

Rute disse...

...também tem aquele brilho, aquele sorriso...é só estilo;)

Anónimo disse...

a marta parece ser uma pessoa tão feliz... irradia felicidade...

Mariana disse...

Adoro, adoro!
Tão simples e tão gira + o fundo desfocado = grande foto

Serea disse...

A luz da fotografia é especial, brila e ilumina a rapaza.

Anónimo disse...

Parabéns ao fotógrafo por ter encontrado esta miuda LINDA que por acaso é minha....sobrinha...
Amo-te Tolas !

Anónimo disse...

Adoro ver gente normal como a Marta. É linda! Só aqui. Sem querer saber de Fashion Weeks nem nada. Parabéns!!!

Anónimo disse...

Tenho a irmã mais linda:)
E tão bem captada a sua essência. Esta É a Marta.
Parabéns pelo blogue.

Bárbara.

Inês Brito disse...

que gira!

Anónimo disse...

A Marta está linda, ela é mesmo assim (: simples*

Joana*

Anónimo disse...

Geralmente não gosto de alpercatas, lembram-me pantufas, mas à Marta... Ficam-lhe muitíssimo bem!

Bellisima.

Ana G.

Anónimo disse...

Já dexei diversos comentarios uns bons outros nem tanto mas a meu ver sempre construtivos e nunca divulgados.
Não faço parte das pessoas que menospreza o blogue, mas há fotografias que deixam em mim uma curiosidade morbida e esta é uma delas. Se esta jovem passase por mim na rua eu nao iria reparar nela, iria-me passar completamente despercebida!


Sem ofender!

Anónimo disse...

Apesar do Alfaiate Lisboeta ter fotografias fantásticas esta, realmente, não é deslumbrante. Acreditem que se passassem na rua pela Marta ela não lhes iria passar despercebida!
Neste blogue ninguém se ofende pois sabemos que o seu autor é especial!

EG

A.M. disse...

haha A Marta nunca passa despercebida, esta deve ser a foto mais normal e natural da rapariga. tudo o resto é editorial.
<3

Unknown disse...

Adorei a Marta, e a peça de eleição são, sem dúvida, as alpercatas :) parabéns pelo trabalho!