domingo, 22 de Maio de 2011

La Belle Époque

La Belle Époque

10 comentários:

sad eyes disse...

gostei do blogue.
vou seguir

Anónimo disse...

in deed

Raquel disse...

brilhante!

stela alves disse...

Très jolie!!
Street Style by Stela

João disse...

Amelie Mauresmo?

Buddymary disse...

Adoro o espírito da menina!


E para aqueles que comungam da mesma opinião espreitem :
www.ovestidinhopreto.com

Anónimo disse...

Não q seja propriamente das minhas fotos favoritas mas tenho q admitir q é interessante ver como, apesar de toda a evolução q já houve na moda, continua sempre a existir uma forte presença vintage, o q me leva a acreditar q, apesar da essência da moda estar na sua diversidade, a verdadeira moda é aquela q se torna um clássico *.*

JC

Anónimo disse...

Não q seja propriamente das minhas fotos favoritas mas tenho q admitir q é interessante ver como, apesar de toda a evolução q já houve na moda, continua sempre a existir uma forte presença vintage, o q me leva a acreditar q, apesar da essência da moda estar na sua diversidade, a verdadeira moda é aquela q se torna um clássico *.*

JC

Ricardo disse...

já era "epoque" para ter juizo!

nao gosto da pose, nem do vestido curto, nem do penteado! apenas invejo a tarde no parque a ler!

mas parabens pelo arrojo!

Anónimo disse...

bucólica