domingo, 18 de abril de 2010

British cool

British cool
British cool

30 comentários:

Filipa C. L. disse...

got to love it

Anónimo disse...

os ténis são giros, as calças também, mas do que mais gosto é da cámara. Como diz o Alfaiate: granda pinta!


1besito

Hey Sunshine * photography disse...

adoro :P

Marota disse...

Que giro, quando era nova tinha um amigo muito parecido com este senhor. Chamava-se Tony. Las sapatillas me encantan.

MG disse...

Muito giro :)
Andas adormecido, nunca mais postaste às 8 da manhã,lol

Nessuno disse...

mais que as roupas, sem o bigode não seria o mesmo...!

Marota disse...

Forgot to tell yout! Very britsh with a mariachi soul - I realy like that style.

Patrícia Teodoro disse...

este blog é o m+aximo...ai como adorava ser apanhada pelo o alfaiate...boa sorte.

Marta disse...

j'aime le moustache ^^

Anónimo disse...

só lhe dava um penteado ligeiramente diferente de resto gosto! ele é o que eu chamo um "mustach man" há caras que ficam bem de bigode outras não a ele sim!

NA disse...

Faz-me lembrar o Errol Flynn.

Isabel I disse...

Pois é, também o acho parecido com o Errol Flynn.

Nogueirajcs disse...

Mais um viciado na Canon em pleno Principe Real em obras ou estarei enganado?

Pseudo disse...

A minha questão é se este senhor fotografou o fotógrafo e se sim, quando é que vemos o resultado.

Patife disse...

O Patife gosta disto.

Pedro M. disse...

É por isso que eu gosto deste blog. Dá-me esperança de sacar gajas. É que se parte do pessoal fotografado tem sentido estético para saber até onde pode ser diferente, o resto tenta ser diferente só por o ser. No entanto, há sempre gajas a dizer que adoram os looks, e que eles são lindos e charmosos e o caralho. E não são, são umas gandas bestas.

Aposto que se me tirasses uma foto, eu tirava a barriga de misérias. É que por mais que tente, não consigo ter tão mau aspecto como alguns exemplares que aqui aparecem.

Vá, digam lá que são gostos.

Anónimo disse...

Concordo em pleno com o Pedro M.!!!!!!!

Anónimo disse...

Epah!

Sinceramente, está muito inestético; muito feio, muito mau mesmo.
Parece que por vezes alguém terá que gritar que o rei vai nú!

Luís Soares

Anónimo disse...

Adoro todas as "personagens" que vão preenchendo o blogue.
Faz fotografias fantásticas! Adoro as escolhas dos abordados.
Gosto mesmo do Alfaiate.
Agora que o descobri vou ser visitante assídua!

Talvez gostasse de ler o meu último post: O Alfaiate Lisboeta, a Miriam e o Chico
(:

Marota disse...

Aposto que o Pedro M. está é com inveja

João Ferreira disse...

Eu cá diria que está com falta de atenção:) O Sr. do Bigode tem estilo!

Carolina Ó i Ó ai disse...

por algum motivo a barriga dele esta na miseria ! :D

sétimo a disse...

Detesto os dois botões apertados.

Jorge Rosmaninho disse...

Gosto muito das fotos. Pessoalmente, acho que os sapatos ficam a destoar com o resto do look que está muito bom! Abraços

Jorge Rosmaninho disse...

Talvez com as palas para dentro...

Marota disse...

Mas com as palas para dentro não se via a marca... e as marcas são o mais importante, ou não?

margarida disse...

Parece mais um espanhol do que um british.

Anónimo disse...

ó alfaiate
nem tudo o que "cheira" a moda é oiro..

Pepa Xavier disse...

Um dia...espero que a tua objectiva capte um real MOD british style com uma vespa e tudo.

Anónimo disse...

sinceramente parece-me mais um caso de Look at these F*ucking Hipsters

http://www.latfh.com/