domingo, 25 de abril de 2010

As raparigas da faixa azul





35 comentários:

Nessuno disse...

gostaria de vê-las senm óculos, mas sim, num dia de SOL estão belas!

A miúda dos saltos altos disse...

A Marta está sempre gira :) *

Give me a Big Closet disse...

adoro o pormenor da cor no outfit todo preto!

*

Anónimo disse...

lindas.

só não curto os óculos.

Affonso disse...

uauuu

Anónimo disse...

tornou-se engraçado, agora sempre digo: é domingo, é hora de jantar(ou um pouco mais tarde)vou lá ver o Alfaiate!!

S* disse...

Tão giras.

Carina Joana disse...

:D Tão lindas!

Emanuel Kemp disse...

Diria double the risk twice the fun, mas... Falta ai alguma coisa.Mas não deixa de ter piada.

Freddie disse...

Pois falta, Emanuel. Falto eu ali no meio.

Anónimo disse...

Adoro tudo! Estão fantásticas

Anónimo disse...

Está muito bom! Gosto imenso dos sorrisos delas, das faixas e do sitio!Que foto! ehehe faltava o freddie lá no meio! muito boa essa! Excelente Tailor! ElPirata

António Prates disse...

Sentir-me-ia delatado pela minha própria consciência se conseguisse dizer alguma coisa que conseguisses contrariar a felicidade estampada num dia de sol...

lindas e belas! Parabéns!

Anónimo disse...

A Marta com o sorriso de sempre. Bem disposta e de bem c a vida. Assim gosto !! Mto bom !

Vi

Anónimo disse...

granda freddie!
eu gostei dos decotes.

Anónimo disse...

Martinhhhhhaaaaaaaaa!! que surpresa!!
*Cacum CF

Maria João de Perestrello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

No outro dia alguém me dizia que era possível estar apaixonado por duas pessoas em simultâneo. Este post prova-o bem!

Anónimo disse...

Adoro o blog, parabéns.
Tem fotos muito originais e é um fotografo muito bom.
Continue o bom trabalho!

Pedro M. disse...

Se fosse a passar de carro, acho que apitava. Não adiantava de nada, mas apitava.

Anónimo disse...

Essa roupa era uma farda? a farda da feixa azul? Acho lindo LINDO! Tão fashion a faixa, a sério adoro! Amanhã vou comprar uma faixa igualzinha. Digam-me onde compraram por favor!! E quero fazer uma surpresa à minha BFF e oferecer-lhe UMA FAIXA TB! I'm so excited!!!
Alfaiate, obrigada por partilhares estas maravilhosas fotos e FAIXAS!

Anónimo disse...

Ah, acham que posso conjugar a faixa com outras cores?? Ou só preto?

RESPONDAM!!

Beijokas

Anónimo disse...

pela primeira vez acho as fotografias pouco boas e os modelos não têm aquele "não sei quê" costumeiro neste blog

Anónimo disse...

belos decotes ;)

Anónimo disse...

Gostei
M

O Bernas disse...

tão giras !
:)
os óculos brancos **

Anónimo disse...

lollll as modelos não têm aquele "não sei quê"?? devemos estar a ver fotografias diferentes de certeza!!:) Abraços Andre B

CAP CRÉUS disse...

Sensuais!

Anónimo disse...

muito giras! gosto dos oculos da miuda da esquerda!!

Anónimo disse...

QUE BONITAS E NATURAIS

Jô disse...

Neste blog toda a gente parece ser modelo mas estas duas estão lindas de morrer. Que encanto...

Mariana disse...

Olhaaa... as minhas hospedeiras REN dos Dias da Música em Belém ;)

Anónimo disse...

Gostei. Belo par.
Mais um voto para que da próxima tirem os óculos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Gostei. Belo par.
Mais um voto para que da próxima tirem os óculos.

Cumprimentos.

Miss Rita disse...

Olha a Marta ... p quem não sabe, a Marta tem uns olhos castanhos lindissimossssss
bjs