domingo, 7 de outubro de 2012

A Sofia, o golf e a ilha de São Miguel

Sofia Câmara

6 comentários:

Anónimo disse...

Como sou de S. Miguel e vivo em S. Miguel, não posso deixar de registar que adorei esta pequena atenção! :)

Pericles Pinto disse...

Aqui há uns tempos dei por mim a chegar à conclusão de que o Golf é que devia ser considerado o Desporto Rei.

Porquê?...
http://muitosuave.blogspot.pt/2012/06/o-golf-e-que-e-o-desporto-rei.html

Pilar Melo Antunes disse...

Fantastica foto, fantastica jogadora, Ilha maravilhosa e campos magnificos. Obrigada por partilhar!

Mariana Araújo Pereira disse...

Gosto imenso!
Acho que não podia ter sido mais bem retratada! Está maravilhosa :)

Ela disse...

estava sempre à espera de alguma foto de gente de s. miguel. e, algmas vezes, cruzo-me com uma ou outra pessoa que me faz pensar: "esta ficaria tão na lente do Alfaiate". Parabéns pelo blogue.

Dulce disse...

Que pinta!!... E de repente fiquei com vontade de me dedicar ao golfe!! :)