quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pavlina

Pavlina (2) Pavlina (1)

“Já não há mais tempo, temos que fechar o livro” dizia-me o Rui Garrido, director de arte da Leya, enquanto olhava para o calendário e fazia cálculos mentais entre os timings de impressão e as datas previstas para o lançamento. E eu desgastava-lhe a paciência “vais adorar esta foto, vais perceber a minha insistência”. Ao que ele me respondia “Zé... vai sempre haver mais uma fotografia”. E tinha razão. É isso que sinto às vezes. E foi isso que eu senti quanto fotografei esta miúda grega ali no Chiado. Senti que, se dependesse de momentos como este, o livro jamais estaria fechado


[mais fotografias desde dia por aqui]

23 comentários:

Joana Sá disse...

Adorei a foto
Amei o vestido

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Gija disse...

Sim caro Zé,(se permitires o tratamento, é que prefiro a Alfaiate, pois Zé é um nome que me diz muito)vai sempre haver mais uma foto, pois, tu com o olho clínico que tens, não hão-de faltar fotos, e, embora já tenhas fechado este livro, certamente terás material de qualidade para muitos mais...Parabéns

João Mota disse...

Como compreendo estes momentos Zé : ) abraço

Vanda disse...

Ela e GREGA???? Wow, adorei a forte tatuagem e a docura do vestido dela...uma combinacao inexperavel!!! Aqui na Grecia a grande moda este ano sao as tatuagens nas mulheres! as praias esato cheias de meninas(lindas!) com tatuagens!
Quando vens a Grecia para me fotografares???(hahaha!)
Beijos,a grega Vanda....

Anónimo disse...

José!!!Gosto muito dum rapaz que não me está a prestar a atenção devida.Ofereço-lhe uma fortuna para me fotografar e escrever algo assim.Aposto que se o José escrever algo assim de mim o passo a ter a meus pés:p;pAdoro o seu blogue!!!!!

Luiz Eduardo disse...

Linda, sensual, delicada...
Incrivel momento!
#
Eduardo

Lauren@Styleseer disse...

Wonderful summer look. I love the crocheted tank dress and her styling is perfect with the loafers and piled on bracelets. Cool tattoo, too.

Something about details disse...

Uma miúda doce!

Anónimo disse...

Sou completamente apaixonada pelos teus textos e pelas tuas fotografias. Sinto-me seduzida a cada palavra.. Um dia ainda nos vamos cruzar.

S.

Unknown disse...

Zé acabei de ler o teu livro ontem: a d o r e i ! :)

Anónimo disse...

Claro que está tudo muito cool...mas o que eu gosto mesmo nesta foto é a indisfarçável boa-disposição :-)

Dá-lhe grécia :-)

http://lisbonlove.wordpress.com/

Carlota disse...

adorei

http://withandlove.blogspot.pt/

Rute disse...

Tens bom remédio...começa a já a preparar o Vol.II...;)

1 bj

Anónimo disse...

Gosto!

Rui Valero disse...

Amo a rapariga e o seu look, porém o único que lhe mudava era os sapatos

Teorias sem Garantia disse...

Sweet smile!

StreetLounge disse...

Pavlina - that's actually a bulgarian name? She's very cool :)

Rita disse...

É a mulher mais bonita que aqui está :)

fashionDays disse...

tao gira* gosto muito das fotos!
-
http://ritafashiondays.blogspot.com
http://ritafashiondays.tumblr.com

Ravenna Moreira disse...

G R A C I O S A!





www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

disse...

E o livro está sempre em aberto... Podemos continuar a "ler os capítulos futuros" aqui no blog.

Parabéns! Adoro.

domisolnotas.blogspot.pt

Unknown disse...

She just happened to be in the store i work here in Thessaloniki, Greece today. It was like a truck hit me. The most beautiful girl i ever saw in my life. believe me when i say that these pictures are not fair enough with her.i was speechless in front her... and she doesn't even know my name...

Anónimo disse...

Beautiful girl!