sexta-feira, 6 de julho de 2012

Débora, São Pedro

Débora, São Pedro

14 comentários:

OnePlusTwo disse...

Gira pá!

oneplustwoblog.blogspot.pt

joana voa voa disse...

Parabéns pelo seu trabalho.
Adoro as suas fotos.
É pena o Alfaiate Lisboeta não andar de vez em quando pelo alentejo :)
Cada Vez vou menos a Lisboa é dificil ser apanhada, mas confesso que adorava poder ter uma foto assim.
Parabéns
Joana

Gija disse...

Fantástico bronze, foto linda e um bikini igual ao meu, muito bom gosto!!!

Luiz Eduardo disse...

Belíssima!!!
Linda a foto e a moça!
#
Eduardo

Unknown disse...

Extremamente bonita

Sofia disse...

Muito bonita!

http://insofiashoes.blogspot.pt

Anónimo disse...

Fringes! Tá óptima :-)

http://lisbonlove.wordpress.com/

Anónimo disse...

Sensacional! toda a beleza da Mulher esta aí. Muito bom gosto.

Anónimo disse...

Dêem-me o nome da loja em que ela comprou o biquíni e já lá fui!!!!!

http://youngfashion.blogs.sapo.pt

Thiago Pena disse...

Bela foto e bela modelo.

InêsS. disse...

São Pedro do Estoril sempre muito bem frequentada, oh minha praínha do coração =)

Simplesmente... Sophia disse...

Desejo que estas pernas tenham sido "photoshopadas" caso contrário começo a sentir-me muito mal cá do alto dos meus quase... 32!
De resto... Let the summer arrive in Oporto!

Vitor Quaresma disse...

que gira a minha deb!! a ftg ficou super gira, adoro

Sofia Machado disse...

Adoro esta foto, as cores, a iluminação e a beleza da modelo são inspiradoras.
Keep up the good work! :)