sexta-feira, 23 de março de 2012

Lisboa és tu também

Lisboa és tu também

A tua emoção, tristeza, ou intensidade. Porque são os espíritos que nos preenchem que fazem uma cidade. Tanto quanto a Sé, os Jerónimos, o Arco da Rua Augusta ou o Miradouro da Senhora do Monte. Sem lirismos nem merdas. É real, sente-se. Porque este é, tão simplesmente, o maior legado desta página. Porque não é ao acaso que, pela primeira vez em três anos, vos incomodo com o que assino para lá deste endereço. E porque sei que, por mais coisas que aconteçam à frente, nada será tão especial quanto esta


[esta publicação pode também ser vista aqui]

47 comentários:

Unknown disse...

Uau. Gostei imenso

http://maniac4moda.blogspot.pt/

António Santos disse...

Sem sombra de dúvida

http://acartaesquecida.blogspot.pt/2010/11/minha-capital.html

Anónimo disse...

És enorme

Vanessa disse...

Este projecto é mega! adorei, como adoro tudo o que nos ofereces aqui :)

BC disse...

Esta campanha está excelente! Parabéns!

http://sapatosfazemhomem.blogspot.pt/

Fio a Pavio disse...

Que projecto absolutamente fantastico. É um orgulho ser lisboeta, é um orgulho tropeçar nestas fotografias fantasticas diariamente!

Obrigada Alfaiate
www.facebook.com/fioapavio

Sol disse...

E também a minha (Lisboa)

Joana Oliveira disse...

Muitos Parabéns!! As fotos do Alfaiate merecem sem dúvida deambular pelas ruas de Lisboa... Grande campanha!!

http://jo-aconselhamento-imagem.blogspot.pt/

Ana disse...

Parabéns, muitos parabéns!


beijo*

Anónimo disse...

Olá alfaiate,
está demais esse aoutdoor!
Adorei.
Bjs
Fica bem

Margot disse...

Fantástico Alfaiate! Lisboa está mais bonita graças a este projecto e por isso parabéns. :)

Cat disse...

É maravilhoso quando assistimos ao crescimento de uma ideia tão boa como a que está incutida no teu blog. Melhor ainda quando acompanhamos esse crescimento e vemos a ideia florescer até se tornar num sucesso.

Mais, um sucesso em prol de uma identidade. Em prol de uma cidade que é tanto e pode ser tanto mais. Só tem de se conhecer a si prória e ser orgulhosa disso mesmo.

Parabéns. Ninguém melhor do que tu poderia fazer esta campanha que enternece qualquer lisboeta.

Javier Divisa disse...

Mis felicitaciones. Un abrazo

rosaamarela disse...

Quando atravesso as pontes e olho para trás já tenho saudade de Lisboa, vivo em permanente saudade, assim que PARABÉNS!! e muito OBRIGADO!

rosaamarela disse...

Quando atravesso as pontes e olho para trás já tenho saudade de Lisboa, vivo em permanente saudade, assim que PARABÉNS!! e muito OBRIGADO!

Vera Rodrigues disse...

Oh eu não acredito. É ridículo mas ao ver esta foto e toda a campanha à cidade de Lisboa emocionou-me. Porque embora não seja lisboeta no BI, o meu coração adoptou essa cidade desde que me mudei para aí. No último ano sai de Portugal e hoje, ao ver este post a nostalgia e as saudades bateram forte!

Joana M. Baltazar disse...

Zé, estás realmente de Parabéns!

Pelo projecto brilhante que um dia idealizaste e concretizaste TÃO BEM (este blog).
E por todos os projectos onde conseguiste transportar este conceito de uma forma tão brilhante como nesta campanha!

Que trabalho magnífico!
Parabéns.
Joana

Maria Lourenço disse...

Como já mencionei há uns dias: "É, sem dúvida, das melhores campanhas que passaram pelos mupis Lisboetas..".
Lisboa enriqueceu com esta campanha, os Lisboetas tomaram consciência da cidade onde viviam e valorizaram-na, aos turistas provocaste-lhes a vontade de virem conhecer esta maravilhosa cidade... O objectivo foi cumprido: deixaste todas as pessoas a amarem, ainda mais, Lisboa!
Bom trabalho!

dg disse...

acho que mereces (e deves) estar (mais do que)muito orgulhoso e repeti-lo das mais diversas formas e nos mais diferentes canais ao mundo inteiro! nós ajudamos-te nisso. um abraço, dg

Anónimo disse...

Maravilhoso...

Meu Deus! Adorei imenso.



ELENA^*

Marta Salviano disse...

Começo a ficar verdadeiramente impressionada com o teu trabalho (cada vez mais, quero dizer). E olha que sou do Porto...

Parabéns.

Marta

Be yourself, Be UNIQUE disse...

Muitos Parabéns!
Excelente trabalho.

Ana Q.

keyskeys disse...

reparei ontem quando passava pela estação do cais .. parabéns !

In My Closet disse...

Parabéns... Esta um máximo =))) fazes um trabalho fantástico, adoro**

JT, xoxo

Luiz Eduardo disse...

Estou de mudança para Lisboa, lugar que já conheço e aprendi a gostar muito.Minha mãe morava em Sintra.
Achei a tua idéia de unir fotos e lugares fascinante e apaixonante. Conheci seu blog através de um amigo que vc fotografou...
Enfim, quem sabe um dia não me fotografas por aí?
abraços,
Eduardo Hürst.

Luiz Eduardo disse...

Estou de mudança para Lisboa, lugar que já conheço e aprendi a gostar muito.Minha mãe morava em Sintra.
Achei a tua idéia de unir fotos e lugares fascinante e apaixonante. Conheci seu blog através de um amigo que vc fotografou...
Enfim, quem sabe um dia não me fotografas por aí?
abraços,
Eduardo Hürst.

Maria Garcia Pita disse...

Todo o bom trabalho tem a sua recompensa. Parabéns

cantinhodacasa disse...

Adorei e desejo muitas e boas fotos.
Parabéns.

Maria

Teorias sem Garantia disse...

Amei...

Ana Cristina Milheiro disse...

Muitos Parabéns ao Alfaiate Lisboea!!!

Que ajudou a "vestir" lisboa com esta campanha!!!

Gostei muito.

Cris

Filipe disse...

Parabéns, meu cabrão.
Muitos, muitos parabéns!

R. disse...

Acabei de criar o meu espaço de moda e beleza "Makeup Monday", mas ainda é novo e não tenho nenhum seguidor...
Adoro este blogue e achei que devia deixar aqui um comentário para espreitar o meu (e quem sabe recomendar.......), porque acho que também vai gostar! ;)
Fica a sugestão.
Entretanto vou continuar a seguir.
R.
www.makeupmonday.blogspot.pt

ISC disse...

Parabéns!! Trabalho reconhecido!!

Serea disse...

Parabéns, bo traballo!!

Helena disse...

Parabéns Alfaiate pelo excelente projecto. Lindo mesmo!

Estadista de Algibeira disse...

Uma óptima campanha...

Estadista de Algibeira disse...

Uma óptima campanha...

Rute disse...

Tens feito um excelente trabalho, esta campanha é mais que merecida e está espectacular, porque as tuas fotografias têm alma e não apenas roupas da moda...

Os meus sinceros parabéns:)

1 bj

Pedro Barata disse...

PARABÉNS!!!! O projecto tinha pernas para andar e andou!! Ao mesmo tempo que o Manel começou a andar. ;)

Mto bom! Força!

Grande Abraço

Tamborim Zim disse...

Está lindo Alfaiate, lindo! Ontem tirei da caixa do correio a revista da câmara c uma foto q me era tão familiar q fiquei a cismar...uma das suas fotos, claro, pensei logo depois. Muitos parabéns por esta campanha, repito, linda! E inteligente, e motivante. Pq nem tudo é crítico nesta crise, qdo há criatividade, talento e amor pelo q se faz. Abraço.

Tamborim Zim disse...

vou divulgar na minha Alegoria tb. C uma esécie de orgulho:)

Unknown disse...

PARABENS :)

Maria disse...

Sinal mais. Deixar rasto é isto. Porque Lisboa são os que nela se encontram assim como Portugal é dos Portugueses e são os Portugueses que têm de compor isto tudo outra vez. Mais ninguém. E esta é uma forma. Obrigada. E u, beijo da Maria

Anónimo disse...

Parabens Alfaiate. As tuas fotos sao lindissimas e merecem lugares de destaque. Um abraco

Anónimo disse...

Parabéns. excelente campanha

Anónimo disse...

Bom trabalho!! ;)

Maria

Maria disse...

FANTÁSTICO! FABULOSO!