terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vestidos-calções

O vestido-calção (1)
O vestido-calção (2)

12 comentários:

Vani disse...

O macacão da segunda foto é giríssimo!

Thedressingbooth

Ravenna Moreira disse...

A D O R O!
:O)

www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

Pendientes & Louboutins disse...

looks fantásticos, como sempre:)

Kate, Alex, Andy disse...

Eu gostei!!!
Roupa Muito Gira(:
Tu tens bom gosto
Katia

Kate, Alex, Andy disse...

Eu gostei!!!
Roupa Muito Gira(:
Tu tens bom gosto
Katia

Evandro Pezzi disse...

Eu amo!! O 2 estão maravilhosos!!

Obrigada pela visita!!

nandapezzi.blogspot.com

Anónimo disse...

adoro a espontaneidade da primeira fotografia :)

J disse...

beautiful photos and outfits. :))

http://liberty-walk-sara.blogspot.com/

Unknown disse...

fantasticas

Maria Sousa disse...

Adoro a primeira!!!Que simpatia!

Anónimo disse...

Para quando fotos de pessoas de pessoas de tamanhos maiores? Não me diga que nunca se cruzou com uma pessoa que use uns tamanhos maiores com estilo e que lhe suscitasse vontade de a fotografar...eu já! :)

Patrícia Silva

Cristiana Nunes disse...

Gosto imenso do 1º look: moderno, chic e fresco!