sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sevilha em Madrid

Sevilha em Madrid

17 comentários:

Rosarinho disse...

Mas que rica vida, a tua, Alfaiate...

ana Margarida disse...

trocava aquela carteira clássica (ou imitação de clássica)... e embora não goste muito deste tipo de sapatos, neste vestido e no cabelo loiro da menina, encaixam perfeitos! :)

http://blogilustre.wordpress.com

Anónimo disse...

Linda mesmo! Só tirava a malucha Vuitton pois já se tornou um cliché abimbalhado, fica mesmo mal. O resto está perfeito!

Anónimo disse...

A Mala Vuitton já não se usa, fica mal.

A miúda dos saltos altos disse...

Há coisas que são intemporais, e as malas LV são uma delas! Adoro o look!

Beatrix Kiddo disse...

a vuitton usa-se sempre

Isabel I disse...

Portanto agora dizem os gurus que carteira LV é pimba? Estamos sempre a aprender...

Unknown disse...

Aqui está uma foto muito bonita linda mesmo.

winkle disse...

como é bom voltar =)

stela.dogle@googlemail.com disse...

Belíssima foto, como sempre!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Caixa disse...

A Vuitton usa-se sempre, nas pessoas certas e se for verdadeira. Quem me dera a mim! Muito gira.

inês disse...

As de imitação talvez já não se usem, mas as verdadeiras...são feitas para durar uma vida e passam de geração em geração.
O que eu gosto mesmo nesta fotografia é do promenor dos sapatos encarnados. Essa paixão pelas cores fortes resume bem a minha ideia do optimismo espanhol.

Anónimo disse...

Gosto da manequim. Mas gosto ainda mais da foto. Até o ruído visual (o rapaz do skate, a bandeira) é bonito

João Delicado disse...

Caro alfaiate,

não me interesso minimamente por vestidos, estilos, moda em geral (obviamente para lá de me sentir confortável com o que visto)... mas seduz-me o contacto com as pessoas que aqui apresentas.

A fotografia como "desculpa" para ter um olhar mais atento, como "desculpa" para abordar as pessoas é um filão de experiências que exploras muito bem.

Parabéns pelo blogue!
João.

António Prates disse...

Contemplo... Admiro... Enlevo-me...

Que guapa es la princesa!

Cláudia disse...

Ridiculo dizerem que malas LV agora é bimbalhice...Sem comentários.

É engraçado que tenha uns sapatos iguais aos meus, os dela são vermelhos e os meus azuis, mas dão-me péssimo andar hehehe. Stradivarius!!!!

ENEÁGONO disse...

Sem palavras e, deveras abismado, mesmo mesmerizado; nc pensei q um blogger conseguisse tanto! Parabéns, sensibilidade apuradíssima, redacção fluída - sou um 'newbie' - mas mm assim, admito q magnífico choque!
Never ever stop doing what you do best - invejáveis fotos, que raiva, que talento...
...se me permitem ficarei atento - a confirmar 1ª impressão.