quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Postal do Báltico

Postal do Báltico

então meu, tudo bem?

não te vou mentir, por mais mulheres bonitas que possas encontrar em Riga não tens vislumbres destes a cada esquina. daí chamar-lhe postal. a Baiba tem mesmo qualquer coisa de especial e, no fundo, esboça na perfeição o retrato cosmopolita que fiz do Báltico. por aqui, meio mundo anda com os seus PCs e MACs às costas porque existe uma infinidade de sítios onde, muito facilmente, poderá fazer uma qualquer consulta online. como imaginarás, para um saloio como eu que, no trabalho, sempre que tem necessidade de visitar um site que não esteja relacionado com Banca se vê obrigado a ir até à Junta de Freguesia da Terrugem, é uma vantagem que levo muito a peito. mas o que mais me marcou foi a forma natural como olham para um forasteiro que lhes sugere uma foto. essa espontaneidade... a confiança com que se encara um perfeito estranho ou a facilidade com que se o convida para a festa de anos à qual se planeou ir mais logo, isso sim, isso foi sem dúvida aquilo que mais me marcou

jantamos Sábado, abraço

26 comentários:

Fashion LX disse...

Magnifica! Amei!
;0))

www.fashionlx.blogspot.com

eu disse...

Tens de pedir ao tio Ricardo acesso à net!!! ;)

Nuno Gonçalo Poças disse...

Perfeita.

Nathalia Ferreira disse...

Linda a foto, amei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

marta disse...

que menina mais linda! sortudo, pá.

tata disse...

Oh Diabo! Eu trabalho no BES e vejo, por exemplo o Alfaiate Lisboeta...

Turista disse...

Gosto desta foto!

Nessuno disse...

a luz no cabelo e nas árvores =) ela é linda

Trivia disse...

Que serena :) bonita foto

joão orelhas disse...

sem sal.

Dulce disse...

Zé, estou em crer que se soubessem que acedes à net para partilhares connosco fotos deslumbrantes como esta te dariam acessos na hora!!! :)

Bruno Júlio disse...

I must say I'm amazed! :)

Anónimo disse...

Excelente! Era um bom anúncio à Apple, como aqueles da Louis Vitton em que as vedetas aparecem sempre muito bem enquadradas na foto com a mala! Abraços andre B

inês disse...

Então, pá?! E como é que é uma festa de anos por terras do Báltico???

António Prates disse...

Classe e apuro; requinte e luxo; sublimidade e candura.

Uma vénia!

Stela ALVES disse...

Adoro seu blog, ha algum tempo nao via mas já coloquei nos meus favoritos.
http://streetstylebystela.blogspot.com

Anónimo disse...

me preparando para a viagem a lisboa, sempre passo por aqui, setembro 05 fico um mês nessa terra linda ! até...

Anónimo disse...

me preparando para a viagem a lisboa, sempre passo por aqui, setembro 05 fico um mês nessa terra linda ! até...

Unknown disse...

Esta foto é muito bonita e look é fantastico.

Raquel disse...

ela não é propriamente linda, mas tem que muitas mulheres lindas não têm. O charme. O que a torna digamos fora do comum

Anónimo disse...

...mais a serenidade.

Parabnes

Sandra Barradas disse...

Gostei! Tb acho que as palavras fazem sempre falta.

Gosto de ver o Alfaiate mais animado!

Sandra

Maria João de Perestrello disse...

like


labelleepoqueofattitude.blogspot.com

Anónimo disse...

Mais um português a imitar uma ideia estrangeira mas em mau... porque por aqui vê-se muito pouco de pessoa cosmopolita e de moda, mas muitas conversas de amigos que se gostam de ver e mostrar! O típico português!
Teresa

Anónimo disse...

Se eu fosse um nerd, não sei qual dos dois me suscitaria mais a líbido, se a ninfa báltica graciosamente vestida, ou o computador da apple, que mais parece um acessório de moda.

Aquele abraço,

Mirsa

DG disse...

Das fotos mais giras do blogue... tem algo de especial e quase indecifrável...