É francês e está em Lisboa há um ano. Amine fala com uma inocência difícil de encontrar. Perguntou-me o que achava do preço das t-shirts. Vendedor que se preze não pergunta se é barato, afirma-o. Sugeri-lhe apenas que fizesse um desconto a quem comprasse duas (nós consumistas gostamos sempre de pensar que estamos a pagar menos do que alguém já pagou antes). shukr@live.fr
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
PAZ
Eu cá BAIRRO:)
Sr Alfaiate,
Prazer em conhecer-lo, sempre fico muito curioso de qual foi a via para chegar até o LLapis de Cor, gostei do que vi o do que li, acho que o moço da fotografia abaixo é um amigo meu que estudou comigo, o Carlos mais conhecido por Juve (o do chapéu e óculos)...olha lá só não percebi o que quiseste dizer com “ouvir o Fernando Alves falar daquilo que fazemos e mais gostamos é um prémio justo” Quem é o Fernando Alves?
Continua com o teu projecto, já passarei por aqui mais vezes, espero que um dia me abordes pela rua e me tires uma foto ;)
Um abraço.
duvido que seja o Juve, é um Erasmus italiano:)
explico-te quem é o (grande) Fernando Alves em comentário no teu blog. os teus seguidores são capaz de ficar impressionados (eu fiquei).
3 meses dizes tu no post anterior.
Estou capaz de jurar que depois de 6 estás a dar uma entrevista à Sábado ou à Visão. Eu assino uma e a minha mulher a outra por isso de uma forma ou de outra leio-te facilmente.
abraço e bom (mt bom) trabalho!
A. Silva Santos
este é sem duvida o site do momento!abraços S.D.
Enviar um comentário