O que faço é simples. Abordo as pessoas e digo-lhes que tenho um blog onde publico fotografias de gente que me parece interessante. Alguns casos houve em que tirei as fotografias primeiro e só depois me dirigi às pessoas. Este seria um deles. Ela passou à minha frente, fotografei-a e tirei os auscultadores para lhe falar. E tê-lo-ia feito não tivesse aparecido um amigo a quem na adolescência chamávamos Conan. Eu nunca gostei de o contrariar e quando o Conan me quer dar um abraço não me atrevo a dizer que não. Sei que não é grande desculpa e o meu bom senso lembra-me que não devo publicar imagens de pessoas que não sonham sequer que foram fotografadas mas...
Resumindo, esta é a minha forma atabalhoada de pedir desculpas a esta senhora e, simultaneamente, lhe agradecer por estar aqui presente. Gostei do casaco/poncho/écharpe (pareceu-me uma mescla dos três), dos auscultadores e de todo o conjunto. Resta a esperança que um dia lhe seja dado a conhecer este blog e ela o aprecie também
11 comentários:
O meu verde favorito!
Pode começar aqui a série dos phones!
AVAN
uma jane doe muito stylish :)
quando o Conan me quer dar um abraço não me atrevo a dizer que não --- lololol lindo!
Desconfio que estás perdoado:)
Abraço!
será que ela se reconheceria? :) gonga
isto sim é StreetWear.. mas cada vez mais é uma raridade encontrar moda nas ruas.. como dizia alguém "se existe moda nas ruas de Portugal, está dentro dos carros"
rectifica-se aqui que o Conan deu um calduço á macho! e nao um abraço amaricado! ;) hug bro! excelente trabalho
agora vejo-me a olhar para as pessoas na rua e a pensar: e esta, o Alfaiate fotografaria? é que algumas pessoas são poemas ambulantes...!
O maior poema ambulante que eu conheço é mesmo o Connan... como tas montanha de massa muscular?? Sr. Alfaiate, tou a apreciar o teu trabalho... genial... só tu...! Abraço aos dois... (sim quem não abraça o Connan... fica homem rã!)
Adorei o look, adoro o casaco!
Xoxo
M
ficava-lhe com o casaco, ja!
Enviar um comentário