sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sam

Sam

Perguntam-me “como é que encontra aquelas pessoas?”. Não as encontro, simplesmente dou por elas. Interesso-me, enventualmente, algo mais por aquilo que me rodeia. Num miúdo de farda achei o homem com mais pinta da praia de Carcavelos. No gesto banal de agarrar a prancha descobri o contraste perfeito com a gravata que levava ao pescoço. Eu não encontro ninguém. Presto-lhes apenas mais atenção que os demais. No momento em que um milanês escreve uma mensagem de texto, um madrileno passeia o seu cão ou uma lisboeta carrega dois garrafões de água. Não teria qualquer um de vós reparado em cada uma desta pessoas? Não teria qualquer um de vós reparado no Sam num daqueles dias de Inverno em que parece Verão em Carcavelos?

30 comentários:

Vanda disse...

Eu acho que ia reparar....mas eu tenho uma ''alma de fotografa'', que esta a tentar aprender a ver estes ''detalhes'', que outras pessoas eventualmente nao veriam. E tu tens a felicidade de com um ''click'' partilhares estes momentos conosco!!!
Es um espetaculo!
Vanda

PS Que miudo cheio de estilo!!!

Rita V. disse...

Tao cheio de pinta, o Sam!!!!
Sim, teria reparado. Duvido que deixe alguem por quem passe, indiferente!

Rita V.

Maria Freitas disse...

Mais uma foto brilhante! É tão bom reparar e vir aqui partilhar.

Anónimo disse...

Com o colégio ali ao lado da praia de Carcavelos ( St Julian's School)a vontade de fazer Surf deve ser muita. Está uma grande fotografia e o Sam tem pinta.
PP

Catarina disse...

Que pinta que o puto tem!
Esta é uma das minhas preferidas :)

b. disse...

Gosto! :)

Unknown disse...

Es tiempo de divertirse y el lo sabe. Gracias por compartir. Quiero invitarte a ver un shooting de Ropa Deportiva, No te lo pierdas. Besos y besos.

Anónimo disse...

O nosso Sam merecia ser retratado,
sem sombra de dúvida um puto com muita pinta!
grande Sam!

Pericles Pinto disse...

O Sam, com o seu uniforme e a prancha, resultaram cool...

Clica aqui e vai até ao Muito suave

YoVi disse...

Sam... THE kid!

Anónimo disse...

Não serão essas pessoas q o encontram a si?....
Abraço, S.Shan

Anónimo disse...

Que miúdo cheio de estilo. Grande Sam!

Anónimo disse...

Top!

Unknown disse...

Que foto style.....

Unknown disse...

Que style!!!

Tamborim Zim disse...

A mim pouco importa, desde q o encanto continue! Boas flashadas.

Anónimo disse...

O Contraste ta brutal

Hugo M disse...

Sam my little bru!!I will definitely miss u.
Without a doubt the coolest kid in Carcavelos!!
Nice picture...all his essence is in the shot!!

Patrícia Araújo disse...

a concentração, a coordenância das cores, o sorriso
e os garrafões escapavam…
mas o Sam não!!
grande foto!!

O'STYLE disse...

Top!

xx

O'Style blog disse...

Top!

xx

O'STYLE disse...

Top!

xx

Nancy disse...

Tão fofo este Sam!! Não passa despercebido!!

ganha dinheiro disse...

Parabens pelo blog, acompanho ele desde 2010, recomendadissimo. Alto nivel.

ganha dinheiro disse...

Parabens pelo blog, acompanho ele desde 2010, recomendadissimo. Alto nivel.

maria disse...

Uma das melhores fotos. Pelo menos na minha opinião.

Vera disse...

Fui professora do Sam nessa escola aí ao lado e ele não é só um miúdo estiloso

Madre Barreira de Sousa disse...

Sam! Não posso... Zé este miudo é A definição de porreiro. Portugal é pequeno, muito pequeno!

Beijinhos
Madre

http://mbarreiradesousa.tumblr.com/

Dseven disse...

Amei esta foto....é de um mundo tão fresco...que qualquer um se apaixonaria!!! bem aja por 3star atento....

Anónimo disse...

Tão fôfo! :-)