quarta-feira, 22 de junho de 2011

A rapariga da fita

A rapariga da fita (1)
A rapariga da fita (2)

E não parava de me dizer:
- Mas eu não tenho jeito algum para fotografias!
E eu insistia, encantado com aquela miúda que parecia não desconfiar do encanto que tinha:
- Não te preocupes Mariana. Imagina que não estou aqui. Continua a falar com os teus amigos e imagina que não estou aqui.

[e como se não bastasse perguntou-me num tom dócil "está a brincar comigo?" quando lhe dei a entender que, muito provavelmente, a sua fotografia seria também publicada aqui]

29 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

encantadora (:

http://paginaaolado.blogspot.com

Anónimo disse...

Ficaram geniais :)

Visitem: http://pedrogarfo.tumblr.com/

Pedro Garfo
Mens fashion Blog

Anónimo disse...

Adorei o look:) Visitem...;) http://www.caxuxa.pt/pt/shop.html?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=41&category_id=22

Unknown disse...

linda :=)

Javier Divisa disse...

Magnífica chica y precioso vestido, abzs

Anónimo disse...

Tem muito estilo, é muito bonita. A roupa é perfeita. Ela é perfeita. O teu gosto é perfeito.
Por isto amo o teu trabalho.
;)

Unknown disse...

Um encanto, realmente :)

S* disse...

Maravilhosa, mesmo.

Anónimo disse...

que linda!! :)


Sofia C.

mariana disse...

É realmente bonita e simpática

Stela ALVES disse...

Tudo nela é lindo!!
Street Style by Stela

Isabel I disse...

Hoje olhei para as fotos da Mariana e pensei: - Não é o queeles vestem que me interessa, é o que eles são!

Lisboa na ponta dos dedos disse...

adoro :-) fresca, feminina, sensível e luminosa...muito Zé, muito portuguesas bonitas com luz que vem de dentro...:-)

Ravenna Moreira disse...

K LINDA!!!!!!!! :O))
www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

dg disse...

fantástica(s)!
um abraço,
dg

Sara L. disse...

Que bonita... faz lembrar esta escultura do Degas: http://s1.hubimg.com/u/1730228_f520.jpg

Dulce disse...

leve & fresca, como pede o Verão!! E o sorriso, enfim... delicioso & contagiante!
(eu sou daquelas que, mais do que a indumentária, acha que um sorriso espontâneo 'faz' o estilo!)

cantinhodacasa disse...

Gostei...a espontaneidade da palavras e dos gesto.
Com estilo:

Anónimo disse...

tão querida!adoro o estilo!

aga disse...

What a beauty :) Just perfect girl :) Kisses!

Vanda disse...

Mais uma beleza Portuguesa!!! A Mariana e linda, mas tu soubeste tirar proveito de TODA a beleza dela...mesmo aquela que ela acha nao ter!!!

Missariadne disse...

Princesinha!!!!

Anónimo disse...

muito gira a foto!

http://checkinmyideas.blogspot.com/

Apetato disse...

Jasmine

Anónimo disse...

Mariana, não devias ter tanta vergonha...
Estavas muito bem vestida e és muito bonita. Não te preocupes ;)

Fez muito bem em captar o momento, Zé. Parabéns!


Ana G.

Sofia Rocha disse...

Muito bonita :)

João Mota disse...

Linda...:) tantas pessoas que pensam que não ficam bem nas fotos e ficam fenomenais :)

Anónimo disse...

para mim, uma das melhores fotos deste blog, está natural, espontanea, transmite qualquer coisa de especial
Mariana

Anónimo disse...

Olha a Miaaana!!!
Parabéns ao autor da fotografia