Há tanto tempo que aqui venho, e nunca me tinha dado para escrever nada. Mas hoje, e porque esta página ainda estava em branco, apetecem-me dizer um mundo de coisas acerca deste casaco. Há muito que percebi que por aqui passam pessoas e gente, em grupo ou sozinhas, altas ou baixas, sofisticadas ou modestas, na moda ou ao seu gosto, velhos ou novos, com carácter ou imitadores, a cores ou sem cor... Já percebi que todos se metem a jeito de ganhar a única foto decente que alguém lhes tirou na vida... Mas o que eu não percebi... foi de onde apareceu este casaco de xadrez... Quero-o! Porque um casaco assim não aparece muitas vezes por aqui. Porque um casaco assim, é coisa para para bater qualquer rapazinho de barba feita e jeans descaídos. Vence até um dia de mau acordar com o feitio todo torcido. Ironia ou intenção, a verdade é que aquele cadeado faz ali todo o sentido: homens assim só se prendem à força (que aquele casaco quer-se solto). Hoje apetecia-me um ter um casaco assim. Hoje apetecia-me um Javier...
Podias ir a qualquer loja Sacoor e fotografar um dos empregados com a calças com que andam agora nesse padrão. Coitados, na minha opinião. E o problema é que a maior parte parece que vestiu as calças de quando tinha 15 anos de tão curtas que ficam.
Pois, anónimo 12:18. Mas a diferença é que este javier não seguiu a moda e, em vez de espremer-se nas tais calças xadrês, usou o padrão da maneira que preferiu e que pensa lhe fica (muito) bem.
Hola, eu sou Javier, o menino Xadrez, eu realmente gosto desses casacos. Tudo foi rápido no ano passado em New York, uma loja de Brooklyn, para mais informações sobre Beacon Street, é uma loja maravilhosa vintage, comprou cinco jaquetas, tinha excelentes preços, cada um por cerca de 60 dólares. Graças ao Zé, que tem um amigo em Madrid. E desculpe pelo meu Português, eu escrevo com o tradutor do Google. Abrazos, y si venís a Madrid no olvidéis Divisa en calle Hortaleza 102 y calle argensola 2. Os gustará. Javier Divisa
A minha saia do colégio tinha o mesmo padrão do blazer. A forma era da típica saia escocesa. Se na altura não achava muita piada, porque tinha de usar uniforma, agora não me importava nada de ter uma novamente =)
Javier... o seu português "googlado" é dos Deuses. Como tantas outras coisas em si..................... Agora, ao contrário do que aconteceu antes, fiquei sem letras para lhe dirigir palavras.
22 comentários:
Há tanto tempo que aqui venho, e nunca me tinha dado para escrever nada.
Mas hoje, e porque esta página ainda estava em branco, apetecem-me dizer um mundo de coisas acerca deste casaco.
Há muito que percebi que por aqui passam pessoas e gente, em grupo ou sozinhas, altas ou baixas, sofisticadas ou modestas, na moda ou ao seu gosto, velhos ou novos, com carácter ou imitadores, a cores ou sem cor...
Já percebi que todos se metem a jeito de ganhar a única foto decente que alguém lhes tirou na vida...
Mas o que eu não percebi... foi de onde apareceu este casaco de xadrez...
Quero-o!
Porque um casaco assim não aparece muitas vezes por aqui.
Porque um casaco assim, é coisa para para bater qualquer rapazinho de barba feita e jeans descaídos.
Vence até um dia de mau acordar com o feitio todo torcido.
Ironia ou intenção, a verdade é que aquele cadeado faz ali todo o sentido: homens assim só se prendem à força (que aquele casaco quer-se solto).
Hoje apetecia-me um ter um casaco assim.
Hoje apetecia-me um Javier...
perfect*
Simplicidade apaixonante....
Very perfect!!
é muito style... graveeeee
Este blog mata-ME!!!
Ena!!! Cool Javier!
Um casaco destes não é para qualquer um. Gosto muito.
AA
Sem dúvida que não é para todos. Mas é para ele! :)
Cristina P.
Podias ir a qualquer loja Sacoor e fotografar um dos empregados com a calças com que andam agora nesse padrão. Coitados, na minha opinião.
E o problema é que a maior parte parece que vestiu as calças de quando tinha 15 anos de tão curtas que ficam.
Pois, anónimo 12:18. Mas a diferença é que este javier não seguiu a moda e, em vez de espremer-se nas tais calças xadrês, usou o padrão da maneira que preferiu e que pensa lhe fica (muito) bem.
Hola, eu sou Javier, o menino Xadrez, eu realmente gosto desses casacos. Tudo foi rápido no ano passado em New York, uma loja de Brooklyn, para mais informações sobre Beacon Street, é uma loja maravilhosa vintage, comprou cinco jaquetas, tinha excelentes preços, cada um por cerca de 60 dólares. Graças ao Zé, que tem um amigo em Madrid. E desculpe pelo meu Português, eu escrevo com o tradutor do Google.
Abrazos, y si venís a Madrid no olvidéis Divisa en calle Hortaleza 102 y calle argensola 2. Os gustará. Javier Divisa
Para o anónimo 12.23 do das 12.18:
Eu não disse se lhe ficava bem ou mal.
Apenas falei do padrão aplicado à Sacoor.
Grande pinta, que tem o Xavier.
Bela foto.
Ana R
A minha saia do colégio tinha o mesmo padrão do blazer. A forma era da típica saia escocesa. Se na altura não achava muita piada, porque tinha de usar uniforma, agora não me importava nada de ter uma novamente =)
eh pa, muita npinta tem este padrão e blazer!
eu vestiria um igual!
(parabéns José pelo [fantástico]trabalho!)
rui
Javier... o seu português "googlado" é dos Deuses.
Como tantas outras coisas em si.....................
Agora, ao contrário do que aconteceu antes, fiquei sem letras para lhe dirigir palavras.
Que guay, Javier!!! Muy bien!
ousado, mas não gosto
Gosto do estilo
http://fabulouslifeofdiogotorres.blogspot.com/
As calças curtas ficam bem, tudo depende do contexto. Num look Preppy faz todo o sentido.
É sem dúvida um Homem Barba Rija!!!
http://www.barbarija.pt
heheh
Ai Javier, Javier...É um luxo poder vê-lo...Não há blog melhor que este!
Calle Hortaleza! Que saudades!!! Madrid tem um mundo a cada esquina
Enviar um comentário