terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009

Sevilhano com inclinação britânica



Casaco xadrez (de mangas subidas), camisa aos quadrados, pullover e cachecol lisos e lenço com ilustração. Não sei como soa a descrição mas o resultado é dos meus favoritos

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa pinta
AVAN

Anónimo disse...

A fotografia foi tirada no Parque Guel, certo? É sem dúvida um traje que está à altura do requinte do monumento visitado!:) Raul H.

de Frias e Gouveia disse...

Caro Raul,

Foi no Parque Guel sim!

Anónimo disse...

Penso que aqui o importante é denotar uma certa sátira ao estabelecido, isso faz-se invariavelmente com o uso do casaco justo e o cachecol comprido. as suiças são um bónus, que de resto, só ficam aqui bem. GC

Carlos Castro disse...

Há lápis azul no Alfaite Lisboeta!!!

Carlos Castro disse...

Vou reformular:

Acho o casaco um pouco desajustado à forma fisica do seu utilizador. As calças deveriam descer um pouco, a não ser que, por poupança, o botão em utilização no casaco, também esteja a servir para apertar as calças.
As suíças, denotam uma clara defesa dos valores e bens culturais, digno dos autóctones originários do espaço urbano deste "nuestro hermano".

de Frias e Gouveia disse...

Insultar quem quer que se deixe fotografar para um blog tao inocuo quanto este nao me parece o mais elevado exercicio de liberdade. As discordancias sao bem vindas e pessoalmente, ate gostei da reformulacao.

João disse...

E VIVA LA ESPAÑA! Extraordinario... nao imaginava que havia disto em LX! Já tou desterrado à tanto tempo...

Rachel disse...

será que também diz "eh toiro lindo?"

Teresinha disse...

esqueceste-te das patilhas que reforçam todo o conjunto! adoro

ML disse...

eheheh, não sou muito fã deste modelito :P