quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ainda bem que o Rui me pediu a máquina emprestada, ainda bem que combinámos naquela esquina, ainda bem que ele se atrasou e,melhor que tudo, ainda bem

Ainda bem que o Rui me pediu a máquina emprestada, ainda bem que combinámos naquela esquina, ainda bem que ele se atrasou e melhor ainda que a Ana ali passou

que a Ana ali passou

64 comentários:

Anónimo disse...

so wilde!!!!

Juana disse...

ainda bem alfaiate, a Ana limpou-te as vistas e salvou-te o dia.

Unknown disse...

que nice...
descontracção total de look... <3

Carina Joana disse...

Perfeita <3

S* disse...

Gosto gosto... se bem que é capaz de ter frio, a menina. :P

Trivia disse...

Anas :) Grande estilo

Neuza Rodrigues disse...

Muito bom.
Uma (grende) mistura de tendências com um (grande) toque pessoal.

www.nzlookbook.blogspot.com
(blog de roupas feitas por mim)

suddenly twenty disse...

A Ana é das melhores modelos que temos! além de a achar super gira, acho que tem um optimo gosto, adoro!

StellaMaris disse...

Um pouco magra demais!

tepidez crónica disse...

Diversidade, diferença, ecleticismo..gostava que Portugal fosse mais assim, que se arriscasse mais.

Sei que não somos todos modelos..mas alguma irreverência (exterior) também nos fazia bem.

É bom quando podemos dizer ainda bem..

Muito bom Alfaiate

Abraço

Marta disse...

Engraçado como nunca se vêem comentários "gorda demais". Quando era miúda, era constantemente chamada de "palito" ou "trinca-espinhas". Uma vez respondi "e tu és gorda". Ficou toda a gente chocada, mas acho que perceberam a ideia. A delicadeza (ou o politicamente correcto) goes both ways. Há gente que é magra porque é magra e nunca conseguiu deixar de o ser. Não aos estereótipos; viva a diversidade! Com saúde, claro. Mas diversidade.

Inês disse...

Gosto de tudo menos dos "calções". :)

Anónimo disse...

Que descoberta encantadora o seu blog!
Uma bela mistura das fotos e do português que, mesmo nos sendo comum, uma vez que sou brasileira, guarda lá suas charmosas distinções.
Um abraço!
Priscila

paula maria disse...

A ana palma é uma miúda cheia de estilo :)

Mia disse...

O "calção" é péssimo!
A atitude é top!

Isabel I disse...

Então não dizem "gorda demais"? Dizem sim senhor, aliás é a gordura que é penalizada e a magreza que é politicamente correcta.Já a duquesa de Windsor dizia: " nunca se é demasiado magra nem demasiado rica". Então não quer toda a gente ser magra? Então as milhentas dietas e os milhentos ginásios servem para quê? Para engordar?
Bem tudo isto para dizer que não gosto da fotografia. Não gosto da extrema magreza, não gosto dos calções(?) não gosto do maço de cigarros. Não acho elegante e não acho bonito.

José Cabral disse...

pena que de repente toda a gente encare esta foto como se as pessoas que aqui figuram tivessem sido fotografadas por via do seu Índice de Massa Corporal. e é com mais pena ainda que me dou conta duma incapacidade generalizada em se dizer que não se gosta sem se ser desagradável, roçar a má educação ou encarnar a indelicadeza mais pura

cinco minutos de ter fotografado a Ana abordei outra rapariga que me disse qualquer coisa como "adoro o seu blog mas receio ser mal tratada". tinha razão...ela tinha razão

Anónimo disse...

Não a acho magra demais, nem pouco mais ou menos, acho que tem um corpo e um rosto bonitos, adoro o blusão e tenho umas botas e uma mala iguais. Tudo o resto, não gosto e nem acho que a faça ficar "com estilo". Mas é apenas o mue gosto pessoal. No entanto serve o presente para referir qe nestes blogs nunca se vêem moças que vistam acima do tamanho 40. Conheço várias a vestirem do 44 ao 52 e com um estilo pessoal, uma classe e um bom gosto geniais, mas sou só eu que acho.
Ass. a outra Ana

A disse...

Sr Alfaiate o contacto dela é que era altamente ehehehe ;D

Carolina Flores disse...

Magra ou gorda, com calções curtos ou compridos, com maço de tabaco ou sem maço de tabaco, é única, e pelo andar, bastante confiante...não me parece que tenha medo de ser quem é!! E isso sobrepõe-se a qualquer coisa!! Muito boa fotografia Alfaiate, captaste mais do que um outfit......

Anónimo disse...

não percebo qual é a parte de um BLOG ser um espaço de liberdade criativa do autor que as pessoas não percebem. E se eu nao achar piada a quem vista acima do quarenta? Tenho q postar fotos só porque sim? Só para não discriminar os gordinhos? cheiinhos? obesos? (chamem lhes o q quiserem) No MEU blog posto o que ME apetecer... se eu nao quiser fotos de pessoas q vistam acima do tamanho 40 nao publico. Se o leitor não quiser ver o blog porque não concorda com o q vê e acha q as tamanho 40 ou mais deviam aparecer aqui - Nao vê. ponto. Crie o seu próprio blog onde ponha as fotos que bem entender, magras, gordas, assim assim, com bigode, sem braços, sem pernas... o que entender... ´

BLOG = liberdade criativa do autor.
BLOG = Só vê quem quer.

Sofia Maia

Anónimo disse...

Mania idiota de os portugueses tirarem sempre tempinho para dizer mal... Aposto que se a ANA vos visse na rua e não gostasse do que via não vos diria "acho-te mais gorda que o aceitável. Tens um nariz medonho! ès feio /a .!" POrque é que não se limitam a comentar quando tiverem algo de agradável (OU só uma apreciação da foto em geral, nao sobre IMC's das pessoas) ou algo de Não-Destrutivo_Invejoso (diria eu até!) para dizer???

A ANA não pediu para estar aqui! Não pediu opiniao sobre o IMC dela.. Com certeza não aceitaria estar aqui se soubesse q iam maltratar.

Detesto as botas, os calçoes, os collants, o casaco. Não vestiria qualquer deles. à parte disso, adorei a foto. a ANA TEM PINTA,CONFIANÇA e a foto mostra tudo isso, a foto está brutal!

Unknown disse...

A foto está óptima e gosto da atitude irrverente da modelo!
O estilo é relativo, são escolhas!

António Prates disse...

...ainda bem que os instantes são ensejos exclusivos e excelsos...

Um olhar e um arrepio!

stela alves disse...

UAU, das ist eine FASHION GIRL!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Diogo Torres disse...

Muito gira.

http://fabulouslifeofdiogotorres.blogspot.com/

suddenly twenty disse...

mas que discussão que vai para aqui! sabem que mais? acho que a ana não está minimamente importada do que vocês pensam, ela tem atitude e confiança em ela mesma.
E concordo com o que já disseram aí em cima, o autor do blog tem toda a liberdade de fotografar o que quer, quer sejam pessoas bonitas ou feias, gordas ou magras e etc etc..

suddenly twenty disse...

ps. ana palma quero o teu closet xD

Inês disse...

"Badass"! Adoro a atitude e a roupa.
Pelo pormenor do ombro, percebo que tenho um casaco igual!

TheStreetFashion5xpro disse...

very cool...great shot...follow you follow me too

Ana margarida disse...

Não acho que seja falar mal ou bem... é magrinha. (PONTO)

Ser um pouco mais magro, ou um pouco mais gordo (desde que de forma saudável) não tem problema nenhum.

Já na roupa, eu (pessoalmente) nã gosto. Barriga à mostra e calções curtos, é um pouco exagerado.

Adoro os óculos :)

Anónimo disse...

A Clara tirou-me as palavras dos dedos... nunca disse 'és gorda', mas vontade não me faltou. Sempre fui magra... e mesmo q não tenha perdido um grama há smp quem me diga 'estás mais magra!', qd me encontra. Ora bolas, eu nunca disse a ninguém: estás mais gorda.

Porque é que nunca aparecem pessoas gordinhas aqui? se calhar, pq as pessoas mais gordas arriscam menos. E o Alfaiate não está em todo o lado.

é verdade... toda a gente anda sempre em dieta, mas não deixa de ser curioso q apontem constantemente a magreza dos outros, qd elas pps tentam perder peso.

Anónimo disse...

Só mais uma coisa: quem me dera que existisse mais irreverência desta em Portugal...

F\ disse...

wooooowwwwww ... very edgy :)

Cate disse...

atitude, é tudo o que importa :)

Coco Heavey disse...

She's fab!!! Love this chick!

Anónimo disse...

Quem a conhece sabe que ela é das raparigas c mais pinta e atitude de Lisboa! E têm razão, ela está-se a borrifar para o que as pessoas dizem! U GO GIRL!

epifania disse...

Dise :)

Anónimo disse...

Sou só eu que a acho excessivamente magra? Ainda assim, muito estilo!

Anónimo disse...

Ah! E a foto ficou linda!

Anónimo disse...

Quem me dera ter coragem para ser como a Ana... Oxalá hovesse mais portuguesas com este aspecto! Linda fotografia linda jovem! Parabéns, Alfaiate!

rosaamarela disse...

Este blogs inspira-nos e faz-nos sentir BEM, tenho um blusão igual ao da menina, assim hoje venho vestida tal qual como a menina só que tenho talvez duas vezes a idade da menina e o peso da menina, não trago mini saia mas uma saia logo acima do joelho, mas nem por isso me sinto menos bem….

Mt Obg e bom dia!

Da Holanda com Amor disse...

então mas é impressão minha ou ela ta assim um poquinho pro nua?
So preocupada com o frio, pk o modelito tá bem giro :)

cris disse...

A foto está excelente!!! e na minha opinião é o que interessa, pois acho que este blog é um blog de fotografia!!!
Se é gorda, se é magra? mas o que é que isso interessa?
se os calções são bonitos, se ficam bem com o top? para mim fica tudo bem desde que a pessoa tenha estilo e se sinta confortavelmente bem c/ o que está a usar, e a rapariga não só tem estilo como se sente bem c/ tudo,(corpo, roupa...) e e isso nota-se perfeitamente nesta foto que o alfaiate tão bem captou!!!
e podia estar aqui a divagar um dia inteiro sobre os calções, o top, a magreza, a gordura, o bonito e o feio, se vestia ou se não vestia... etc etc... mas p/ mim o que importa e o que a foto transmite ...e esta foto está qq coisa de especial!!!
Muitos parabéns pelo blog e pelas excelentes fotos que tira!!! :)

rosaamarela disse...

Este blog não é de fotografia, é de moda!!!
desculpe!

cris disse...

Upsss... tem razão!!! é um blog de moda, c/ fotos excelentes e muito inspiradoras ;)... as minhas desculpas!!!

Anónimo disse...

Pois digo-lhe, Sr. Alfaiate, já há muito que acompanho o seu blog e espantava-me ainda não se ter cruzado com a Ana e o Rui Palma. São, de facto, ambos fantásticos! Livres, espontaneos, verdadeiros, tal como todos deveriamos ser ;)
Logo, A-D-O-R-O!

Muitos parabéns pelo seu trabalho no geral!

Mariana SG

Diogo Cordeiro disse...

Não é visto todos os dias... mas é por isso que está demais!

The Fashion Lovers

arlekim disse...

kero estar onde ela passa...;)

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=627366938#!/profile.php?id=627366938

este é o facebook da miuda, vejam o look;)

Pretonoamarelo disse...

Fantástica em todos os aspectos

Catarina Silva disse...

adorei mesmo :)

http://queen-without-a-crown.blogspot.com

Fábia disse...

Adoro!! Não sei porque razão, (até porque nunca lá estive) mas associo o estilo dela a um estilo muito Nova_Iorquino! Acho o máximo mesmo =)

Anónimo disse...

Esta miúda.... quem me dera "pisar" desta maneira! Absolutamente fantástica!
Vanessa

neuza disse...

Gosto da Ana, gosto do estilo, gosto da roupa, gosto do blog.

Ao Sr. Alfaiate, digo-lhe que é das pessoas que mais admiro. Não o conheço e provavelmente nunca nos vamos cruzar (e se cruzássemos, eu não o reconheceria, e mesmo assim, admiro a sua sensibilidade, o seu bom gosto, a qualidade das suas fotos (na técnica e no conteúdo).

Um dos melhores blogs de fotografia/moda que conheço.

Mario g disse...

This is the best and coolest picture posted in your blog!
So cool!

Publish my Style disse...

oh wow! this girl is so cool!! x

Xicamatrica disse...

A rapariga é demasiado magra mas o estilo magnifico.
A foto está espetacular.
Parabens Alfaiate (Ah, cheguei a ti pela edição de hoje do "metro")
Xicamatrica By Tecas

Carla disse...

Esta menina inspira-se na Angelina Jolie de certeza. Desde a roupa ao cabelo, tudo parece Angelina Jolie.

Anónimo disse...

Não sei se é por inveja ou não, mas acho que as magras são muito mal vistas...
A nós magrinhas podem-nos chamar de tudo " olivias palito", "girafas", "anoréticas", e esquecem-se que as magrinhas tambem tem auto-estima que é froneticamente abalada com essas alcunhas.

Mas enfim é tão bom ser magrinha e qualquer coisa cair bem! upsss xoxoxox

Anónimo disse...

a polémica que um ossinho mais sobressaído faz.

Rita J. disse...

A Ana! Sou de Beja, tal como ela.
Andou na minha escola durante tanto tempo. Cheguei a falar bastante com ela e com o irmão, o Rui. São os dois super simpáticos. Ela agora vive em Lisboa, é verdade. Já não a vejo faz muito tempo. De qualquer das formas ela continua fantástica, como sempre. Parabéns!

Ana disse...

ha aqui um mal entendido..este blog náo é sobre Moda,ou sobre fotografia..é um blog sobre Pessoas..e tudo aquilo que isso acarreta.

Anónimo disse...

MUITO FIXE